Filme inédito 'Depois Daquela Montanha' é um dos destaques na programação de filmes da Globo

Divulgação

A Globo preparou uma seleção especial de filmes, com opções para os mais variados gostos - incluindo um título inédito na TV aberta – para os próximos dias. A programação começa no ‘Sessão de Sábado’, dia 16, com ‘Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida’, primeiro filme da saga. Dirigido por Steven Spielberg e protagonizado por Harrison Ford, o longa conquistou o público e a crítica, sendo indicado a nove categorias do Oscar e faturando cinco estatuetas. Na trama, que se passa em 1936, o arqueólogo Indiana Jones é contratado para encontrar a Arca da Aliança que, segundo as escrituras bíblicas, conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.  
 
Já no ‘Supercine’, o momento é de dar boas gargalhadas com 'Sexo Sem Compromisso', comédia romântica protagonizada por Natalie Portman e Ashton Kutcher. No longa de Ivan Reitman, Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles. 
 
No domingo, dia 17, o ‘Domingo Maior’ exibe 'Golpe de Mestre', produção sul-coreana dirigida por Ui-Seok Jo. No longa, a unidade de crime financeiro da Coréia do Sul lança uma caçada a um vigarista envolvido em uma fraude financeira em todo o país depois que ele foge com o dinheiro e assume uma nova identidade. No elenco estão Dong-Won Gang, Woo-Bin Kim, Byung-Hun Lee e Ji-Won Uhm. 
 
Na sequência, o ‘Cinemaço’ traz 'Até o Limite da Honra', filme protagonizado por Demi Moore, com direção de Ridley Scott. Na produção, após a pressão da senadora Lillian DeHaven (Anne Bancroft), a oficial Jordan O'Neil (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana. No treinamento, terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade, alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso. 
 
Já na segunda, dia 18, o ‘Tela Quente’ exibe 'Depois Daquela Montanha', inédito na TV aberta. No drama dirigido por Hany Abu-Assad, Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem, o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos. 
 
No sábado, dia 16, o ‘Sessão de Sábado’ vai ao ar após ‘O Melhor da Escolinha’ e o 'Supercine' será exibido depois de 'Seleção do Samba'. No domingo, 17, 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' serão exibidos depois do 'Fantástico'. Na segunda-feira, dia 18, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Verdades Secretas'. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem