Filme inédito 'Depois Daquela Montanha' é um dos destaques na programação de filmes da Globo

Divulgação

A Globo preparou uma seleção especial de filmes, com opções para os mais variados gostos - incluindo um título inédito na TV aberta – para os próximos dias. A programação começa no ‘Sessão de Sábado’, dia 16, com ‘Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida’, primeiro filme da saga. Dirigido por Steven Spielberg e protagonizado por Harrison Ford, o longa conquistou o público e a crítica, sendo indicado a nove categorias do Oscar e faturando cinco estatuetas. Na trama, que se passa em 1936, o arqueólogo Indiana Jones é contratado para encontrar a Arca da Aliança que, segundo as escrituras bíblicas, conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.  
 
Já no ‘Supercine’, o momento é de dar boas gargalhadas com 'Sexo Sem Compromisso', comédia romântica protagonizada por Natalie Portman e Ashton Kutcher. No longa de Ivan Reitman, Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles. 
 
No domingo, dia 17, o ‘Domingo Maior’ exibe 'Golpe de Mestre', produção sul-coreana dirigida por Ui-Seok Jo. No longa, a unidade de crime financeiro da Coréia do Sul lança uma caçada a um vigarista envolvido em uma fraude financeira em todo o país depois que ele foge com o dinheiro e assume uma nova identidade. No elenco estão Dong-Won Gang, Woo-Bin Kim, Byung-Hun Lee e Ji-Won Uhm. 
 
Na sequência, o ‘Cinemaço’ traz 'Até o Limite da Honra', filme protagonizado por Demi Moore, com direção de Ridley Scott. Na produção, após a pressão da senadora Lillian DeHaven (Anne Bancroft), a oficial Jordan O'Neil (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana. No treinamento, terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade, alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso. 
 
Já na segunda, dia 18, o ‘Tela Quente’ exibe 'Depois Daquela Montanha', inédito na TV aberta. No drama dirigido por Hany Abu-Assad, Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem, o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos. 
 
No sábado, dia 16, o ‘Sessão de Sábado’ vai ao ar após ‘O Melhor da Escolinha’ e o 'Supercine' será exibido depois de 'Seleção do Samba'. No domingo, 17, 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' serão exibidos depois do 'Fantástico'. Na segunda-feira, dia 18, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Verdades Secretas'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato