HBO Max já está disponível em playstation 4 e playstation 5 na América Latina

Reprodução

Buscando expandir o acesso a mais consumidores, a plataforma de streaming recentemente lançada pela WarnerMedia, HBO Max, anuncia que já está disponível nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 na América Latina e no Caribe*.

Todos os usuários terão a possibilidade de acessar seu conteúdo favorito da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network e muito mais, incluindo uma incrível coleção de produções originais, tanto regionais como internacionais, sob o selo Max Originals.

Com o lançamento no PlayStation 4 e 5, os usuários da HBO Max podem desfrutar das últimas estreias da plataforma, como ‘SPACE JAM: UM NOVO LEGADO’ e ‘O ESQUADRÃO SUICIDA’; além da franquia ‘HARRY POTTER’ e a trilogia ‘MATRIX’; clássicos icônicos e favoritos de todos os tempos, como ‘FRIENDS’ e ‘THE OFFICE’; novos lançamentos, incluindo a terceira temporada de ‘SUCCESSION’ e ‘EUPHORIA’, aclamados pela crítica, assim como as séries altamente antecipadas como ‘AND JUST LIKE THAT…’, ‘HOUSE OF THE DRAGON’, ‘PEACEMAKER’ e tantas outras.

Como se inscrever?

Os usuários atuais da HBO Max podem fazer login no aplicativo nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5, enquanto os usuários que ainda não possuem HBO Max podem se inscrever no site https://www.hbomax.com. No site www.hbomax.com pode ser adquirido o plano de assinatura Standard, que oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição em dispositivos móveis e tablets, e alguns títulos em 4K, nos dispositivos compatíveis. Além disso, com a assinatura de 1 ano é possível adquirir até 30% de desconto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato