Fran comenta herança e ancestralidade no Experimente

Divulgação BIS

De uma notável família de músicos, Fran é o próximo convidado do Experimente. Neto de Gilberto Gil e filho de Preta Gil, o cantor bate um papo com Guilherme Guedes e fala, entre outros assuntos, sobre sua identidade musical. "Foi realmente uma busca pela minha ancestralidade, pelas minhas raízes, por tudo que me faz músico e artista, principalmente no que diz respeito à composição", comenta.

Em um clima intimista de voz e violão, o cantor apresenta as canções, "Árvore", "Eu mais Tu", "Deixar você", "Visceral", "Ninguém" e "Coração Tambor". "A música tem uma espontaneidade que conforme a gente vai vivendo e transmutando, ela vai acompanhando. É quase como uma bússola", finaliza. O episódio vai ao ar na próxima terça, dia 5, às 23h, no canal BIS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato