Seriado Recifes de Naufrágios mergulha em águas cristalinas das Bahamas

Divulgação

A TV Brasil exibe nesta quarta-feira (6), às 21h30, o terceiro episódio inédito da série Recifes de Naufrágios, que vai até a Ilha de New Providence, nas Bahamas. Destroços de navios e aviões e águas cristalinas fazem desse paraíso caribenho a capital mundial das filmagens subaquáticas.

Durante o documentário, a produção mostra que a maioria dos naufrágios que se alinham nos recifes tem qualidade cinematográfica. E com um bom motivo: muitos foram realmente usados ​​em alguns filmes clássicos de Hollywood que datam do início do século 20. 

A equipe do programa mergulha na rica história dessas relíquias fantasmagóricas e comprova porque poucos destinos caribenhos oferecem tantas opções de naufrágios como as Bahamas. De cargueiros a aviões Cessna, os tesouros submersos deste país insular atraem turistas e pesquisadores o ano todo. 

Ilha mais populosa das Bahamas, New Providence é também sede da capital Nassau. Nas águas que a cercam, é possível conferir os naufrágios de David Tucker, Port Nelson, Mike’s Reef, BBC Wreck, entre outros.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem