Seriado Recifes de Naufrágios mergulha em águas cristalinas das Bahamas

Divulgação

A TV Brasil exibe nesta quarta-feira (6), às 21h30, o terceiro episódio inédito da série Recifes de Naufrágios, que vai até a Ilha de New Providence, nas Bahamas. Destroços de navios e aviões e águas cristalinas fazem desse paraíso caribenho a capital mundial das filmagens subaquáticas.

Durante o documentário, a produção mostra que a maioria dos naufrágios que se alinham nos recifes tem qualidade cinematográfica. E com um bom motivo: muitos foram realmente usados ​​em alguns filmes clássicos de Hollywood que datam do início do século 20. 

A equipe do programa mergulha na rica história dessas relíquias fantasmagóricas e comprova porque poucos destinos caribenhos oferecem tantas opções de naufrágios como as Bahamas. De cargueiros a aviões Cessna, os tesouros submersos deste país insular atraem turistas e pesquisadores o ano todo. 

Ilha mais populosa das Bahamas, New Providence é também sede da capital Nassau. Nas águas que a cercam, é possível conferir os naufrágios de David Tucker, Port Nelson, Mike’s Reef, BBC Wreck, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato