Globo e SporTV transmitem jogo que pode dar a “pontuação mágica” ao Brasil rumo à Copa do Catar

Reprodução

Desde que as Eliminatórias para a Copa do Mundo começaram a ser disputadas no formato de pontos corridos, na disputa para o Mundial de 1998, jamais uma seleção deixou de garantir vaga ao somar 30 pontos. Com 100% de aproveitamento no torneio, o Brasil lidera esta edição com grande vantagem sobre os adversários sul-americanos. Neste domingo, às 18h (de Brasília), a equipe pode atingir esta pontuação desde que vença a Colômbia, atual quinta colocada, em Barranquilla, partida que terá transmissão da Globo e do SporTV. Ao lado dos comentaristas Casagrande, Roger Flores e Paulo César de Oliveira, Galvão Bueno narra o confronto logo após a primeira parte do ‘Domingão Com Huck’. Já no SporTV a transmissão começa uma hora mais cedo, com um pré-jogo especial comandado por Luiz Carlos Jr. Lédio Carmona, Roque Júnior e Fernanda Colombo, trazendo as últimas novidades antes de a bola rolar, analisando as escalações e conversando com os repórteres Eric Faria e Guilherme Pereira diretamente do Estádio Metropolitano.

Mais cedo, o ‘Esporte Espetacular’ terá participações ao vivo dos repórteres enviados à cidade colombiana, mostrando como está a expectativa para o duelo. Eles também contam dentro do programa como foi o último treinamento da equipe brasileira antes da partida. O duelo com os colombianos deve marcar o retorno de Neymar à seleção, após cumprir suspensão na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, na última quinta-feira. Os canais SporTV também exibem neste domingo todos os outros quatro jogos válidos ainda pela quinta rodada das Eliminatórias, que seria disputada no ano passado, mas precisou ser adiada por conta da pandemia. A partir de 20h30, o SporTV transmite o clássico entre Argentina e Uruguai, em Buenos Aires. 
 
Nesta sexta-feira, dia 8, um dos maiores craques do futebol brasileiro completaria 93 anos. O bicampeão mundial Didi, eleito o melhor jogador da Copa de 1958 e que um ano antes esteve em campo na histórica goleada de 9 a 0, a maior imposta pelos brasileiros em confrontos contra os colombianos, é tema do episódio #62 do podcast Ubuntu Esporte Clube, já disponível no ge. Para falar sobre a genialidade deste craque brasileiro, que comandou o Peru também na Copa de 1970, os jornalistas Thales Ramos e Rafaelle Seraphim conversam com o historiador Ricardo Pinto, que analisa a trajetória deste jogador que ficou marcado como um dos melhores de todos os tempos.
 
Além das partidas válidas pelas Eliminatórias, o fim de semana será de rodada cheia do Brasileirão. Por conta do jogo da seleção no domingo, excepcionalmente o futebol também será exibido neste sábado pela TV Globo, logo após o ‘Caldeirão’. São Paulo, Pernambuco e mais 16 estados, além do Distrito Federal, acompanham o confronto entre Sport e Corinthians. No mesmo horário, às 16h30, cariocas, goianos e outras quatro praças veem Fluminense x Atlético-GO, no Maracanã. Minas Gerais e Ceará assistem ao duelo entre o líder Atlético-MG e o Ceará. No SporTV, a partir das 11h deste domingo, São Paulo e Corinthians fazem o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. No confronto de ida, o Tricolor paulista venceu por 3 a 0 fora de casa e construiu uma ótima vantagem sobre o arquirrival. 
 
Na próxima terça-feira, dia 12, a bola volta a rolar na TV Globo pelas Séries A e B do Brasileirão, logo após a novela ‘Império’. Enquanto baianos, paulistas e outros 17 estados acompanham Bahia x Palmeiras, cariocas, mineiros e outras cinco praças, além do Distrito Federal, assistem a Cruzeiro x Botafogo – que também terá exibição do SporTV, exceto para Minas Gerais. Por conta destas partidas, excepcionalmente o ‘The Masked Singer Brasil’ não será exibido nesta semana. 
    
Sábado, 9 de outubro

 11h – Flamengo x São Paulo (Copa Brasil Legends de Futebol Master)
Transmissão: SporTV

 13h – Santos x Vasco (Copa Brasil Legends de Futebol Master)
Transmissão: SporTV
 
 16h30 – Sport x Corinthians (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: SporTV (exceto Pernambuco), Premiere e TV Globo para São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre, Amapá e Distrito Federal
 
 16h30 – Fluminense x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Paraíba, Piauí e Maranhão
 
 16h30 – Atlético-MG x Ceará (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Minas Gerais e Ceará
 
 16h30 – Guarani x Londrina (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV3 e Premiere
 
 19h – Vitória x Confiança (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
 19h – Fortaleza x Flamengo (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere

 21h – Sampaio Corrêa x Vasco (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: Premiere
 
 21h – CSA x Brusque (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: Premiere
 
 21h – Juventude x América-MG (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 21h – Palmeiras x Bragantino (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 Domingo, 10 de outubro
 
11h – São Paulo x Corinthians (Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18)
Transmissão: SporTV
 
 11h – Internacional x Chapecoense (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 16h – Santos x Grêmio (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 17h – Bolívia x Peru (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV3
 
 17h30 – Venezuela x Equador (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV2
 
 18h – Colômbia x Brasil (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV e TV Globo
 
 20h30 – Argentina x Uruguai (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV
 
 21h – Chile x Paraguai (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV2
 
 Segunda-feira, 11 de outubro
 
20h – Cuiabá x São Paulo (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: SporTV (exceto Mato Grosso) e Premiere
 
 Terça-feira, 12 de outubro
 
15h15 – Internacional x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: SporTV
 
 19h – Bragantino x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 19h – Sampaio Corrêa x Vitória (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
 21h30 – Cruzeiro x Botafogo (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV (exceto Minas Gerais), Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraíba, Piauí, Pará e Distrito Federal
 
 21h30 – Bahia x Palmeiras (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre e Amapá
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem