Globo exibe 'John Wick - De Volta ao Jogo', inédito na TV aberta

Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 11, 'Tela Quente' traz um filme de ação e suspense eletrizante: 'John Wick - De Volta ao Jogo', o primeiro da sequência de três longas protagonizada por Keanu Reeves. Na história dirigida por Chad Stahelski e David Leitch, ainda inédita na TV aberta, John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia ele decide se aposentar e, neste período, tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Lançado em 2014, o filme deu origem a mais dois longas: John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar, em 2017, e John Wick 3: Parabellum, em 2019. Com Michael Nyqvist, Alfie Allen, Adrianne Palicki, Bridget Moynahan, Dean Winters, Ian McShane, John Leguizamo e Willem Dafoe no elenco, além do protagonista Keanu Reeves,  'John Wick - De Volta ao Jogo' recebeu críticas positivas de especialistas, que elogiaram as performances, a fotografia e as sequências de ação do longa, e arrecadou quase noventa milhões de dólares mundialmente, com um orçamento de vinte milhões, sendo considerado um grande sucesso de bilheteria. 

Na segunda-feira, dia 11, 'Tela Quente' irá ao ar depois de 'Verdades Secretas'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato