Globoplay estreia com exclusividade novela El Bronx

Divulgação

A primeira parte de uma nova trama latina chegou ao catálogo do Globoplay com exclusividade este mês. Baseada em fatos, a novela 'El Bronx' gira em torno dos jovens Andrés (José Julián Gaviria) e Juliana (Rosmeri Marval). De origens distintas, os dois vão lutar para sobreviver no bairro colombiano El Bronx, considerado por anos o mais perigoso do continente.  
 
O destino de Andrés e Juliana se cruza quando ela é levada para o bairro após ser sequestrada por Chico (Julián Farietta). El Bronx é dominado pelo crime organizado e a jovem vive no lugar situações nunca imaginadas antes. Em meio ao caos, Juliana encontra Andrés, que logo se envolve e se apaixona por ela. 
 
Apesar da situação adversa em que vivem, Andrés e Juliana não desistem dos seus sonhos e vão lutar até o final para conquistá-los. Em busca de liberdade, eles descobrem que o amor é a única saída.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato