Após rumores, Maraisa nega volta de relacionamento entre a irmã Maiara e Fernando Zor: "Todo mundo livre"

Divulgação RedeTV!

O 'TV Fama' exibe nesta quarta-feira (6) uma entrevista exclusiva com as patroas da música sertaneja. Em bate-papo com o programa da RedeTV!, a dupla Maiara e Maraisa e a cantora Marília Mendonça falam sobre a turnê  'As Patroas’ no próximo ano e aproveitam para esclarecer os rumores da possível volta entre Maiara e o também sertanejo Fernando Zor.

Após serem vistos juntos em um restaurante no início desta semana, alguns boatos de que o ex-casal teria retomado o romance começaram a surgir. Os artistas, que assumiram o namoro em 2019, se separaram no início de setembro deste ano depois de seis meses noivos. 

A gêmea de Maiara nega que o antigo casal tenha reatado. "Está todo mundo aqui livre, leve e solta. Todo mundo solteira. Estou achando ótimo isso", garante Maraísa, afirmando ainda que mesmo com a separação, os shows do projeto "Dose Dupla" em parceria com Fernando e Sorocaba permanecem. 

Recentemente Marília Mendonça também terminou o relacionamento com o músico Murilo Huff.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato