Gravações adaptadas em tempos de pandemia no “Programa Câmeras Escondidas” deste domingo

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

O ''Programa Câmeras Escondidas'', deste domingo (10), 22h, pelas plataformas digitais do SBT, terá como tema gravações adaptadas para produzir episódios durante a pandemia. Com todo cuidado necessário, equipe testada negativamente para o Covid-19, uso de máscara e álcool em gel para poder levar entretenimento com segurança.

Caminhão desinfectante passando na rua e totem de álcool em gel que disparam jatos de água são algumas das pegadinhas para alegrar as pessoas em tempos de quarentena.

Os apresentadores Ivo Holanda, Aline Serrano e Lindezo recebem os atores Kan Kan, Adriano Arbol e Vivi Fernandes, que participaram das trolagens. Eles ainda conversam com as vítimas que caíram nas pegadinhas. As máquinas e traquitanas usadas nas cenas estão no palco para o público entender como funciona. E Pitoco anima o palco vestido de álcool em gel.

O ''Programa Câmeras Escondidas'' vai ao ar toda semana nas plataformas digitais do SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato