Gravações adaptadas em tempos de pandemia no “Programa Câmeras Escondidas” deste domingo

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

O ''Programa Câmeras Escondidas'', deste domingo (10), 22h, pelas plataformas digitais do SBT, terá como tema gravações adaptadas para produzir episódios durante a pandemia. Com todo cuidado necessário, equipe testada negativamente para o Covid-19, uso de máscara e álcool em gel para poder levar entretenimento com segurança.

Caminhão desinfectante passando na rua e totem de álcool em gel que disparam jatos de água são algumas das pegadinhas para alegrar as pessoas em tempos de quarentena.

Os apresentadores Ivo Holanda, Aline Serrano e Lindezo recebem os atores Kan Kan, Adriano Arbol e Vivi Fernandes, que participaram das trolagens. Eles ainda conversam com as vítimas que caíram nas pegadinhas. As máquinas e traquitanas usadas nas cenas estão no palco para o público entender como funciona. E Pitoco anima o palco vestido de álcool em gel.

O ''Programa Câmeras Escondidas'' vai ao ar toda semana nas plataformas digitais do SBT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem