Grey’s Anatomy: Rafael Portugal se torna anjo da guarda de meredith grey em video do Star+

Reprodução

Se existe alguém que tem muito trabalho e tem que estar alerta o dia inteiro, com certeza, é o anjo da guarda de Meredith Grey (Ellen Pompeo) de ''Grey’s Anatomy''. Durante os 17 anos que acompanhamos a história da médica do Grey Sloan Memorial, vimos ela sobreviver a um afogamento, colocar a mão em uma bomba, quase levar um tiro, cair de um avião, entre outros momentos que fizeram o público sofrer, chorar e torcer pela personagem.

Para celebrar a estreia da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy”, o novo serviço de streaming da The Walt Disney Company convidou o humorista e anjologista formado pela Escola de Medicina Grey’s Anatomy, Rafael Portugal para dar vida ao anjo da guarda da personagem e comentar alguns dos momentos em que teve que salvá-la em um vídeo publicado nas Redes Sociais do Star+.

Além disso, como parte da ação, o público também poderá testar os seus conhecimentos sobre a série no perfil do Instagram do Star+ (@starplusbr).

17ª temporada, disponível no Star+

Na nova temporada de “Grey’s Anatomy” o Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento do COVID-19 e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la. Em sua inconsciência, ela se vê em uma praia junto de vários entes queridos já falecidos, como Derek Shepard (Patrick Dempsey), Lexie Grey (Chyler Leigh), Mark Sloan (Eric Dane), George O’Malley (T.R. Knight), entre outros.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem