No Teste de Fogo desta semana os líderes mandam, enquanto os outros chefs só obedecem

Divulgação

Nesta sexta-feira, 22/10, vai ao ar o quarto episódio de TOP CHEF. No primeiro desafio da noite, o Teste de Fogo, os chefs se dividem em duas equipes e cada uma terá um chef "líder" e um sub-chef. Com as compras feitas e o menu definido, os responsáveis de cada equipe serão surpreendidos com a informação de que eles não vão cozinhar. Os demais integrantes de cada equipe é que terão que colocar a mão na massa! O menu deve ser composto por entrada, prato principal e sobremesa.

Durante a prova, os chefs que elaboraram o menu não podem tocar em nada, apenas devem passar todas as orientações para os colegas que vão cozinhar. Uns mandam, outros fazem. Como será essa relação de trabalho em equipe durante a prova? Um desafio que exigirá muito sintonia entre eles!

A pressão do jogo aumenta na cozinha, mas na casa TOP CHEF a temperatura esquenta durante a convivência entre os participantes. A afinidade entre alguns chefs fica séria e é elevada aos status de casal. Clima de romance no ar!

A equipe perdedora no Teste de Fogo volta à cozinha para mais uma chance no Desafio de Eliminação. Os competidores devem criar um prato vegetariano usando tubérculos como destaque. Para isso, eles terão um tempo limite de mercado com a condição de usar tudo que pegarem, ou seja, nenhum dos itens escolhidos pode ficar de fora da receita. 

Com as compras finalizadas, os chefs voltam para as bancadas e sobre cada uma há um elemento surpresa com poder de influenciar a prova. A disputa é individual e o pior da noite deixa o programa. Os jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil vão avaliar os pratos e anunciar a decisão.

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato