Halloween na STARZPLAY: quatro produções assustadoras para assistir no Dia das Bruxas

Divulgação

De franquias clássicas do terror a chocantes minisséries baseadas em fatos reais, não faltam opções de produções assustadoras para os assinantes da STARZPLAY que gostam de levar alguns sustos. E em homenagem ao Dia das Bruxas, dia 31 de outubro, a STARZPLAY selecionou quatro sugestões de filmes e séries para os espectadores muito corajosos ou os que buscam fortes emoções neste Halloween. Confira abaixo: 

Dr. Death (episódio final em 31/10)

Uma história de terror que aconteceu de verdade, a minissérie de oito episódios Dr. Death tem episódios inéditos a cada domingo na STARZPLAY e exibirá seu aguardado episódio final no dia do Halloween (31/10). 

A produção conta a assustadora história do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas. Jovem, carismático e brilhante, ele estava construindo uma próspera prática médica em neurocirurgia quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam na sala de oeração para cirurgias espinhais complexas, mas de rotina, e saíam permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), bem como a promotora de Dallas, Michelle Shugart (AnnaSophia Robb), decidem detê-lo. 

Quem quiser saber mais sobre a chocante história verídica pode assistir ainda à minissérie documental Dr Death: The Undoctored Story, que estreia também em 31/10 na STARZPLAY. A produção inclui filmagens inéditas e entrevistas exclusivas para a TV com médicos e advogados que levaram Duntsch à justiça, junto com muitas de suas vítimas.


Os cinco primeiros longa-metragens de Halloween, uma das franquias de filmes de terror mais famosas de todos os tempos, também estão disponíveis na STARZPLAY. Criada em 1978 por John Carpenter, a saga acompanha as terríveis ações do icônico serial killer mascarado Michael Myers. 


O clássico longa-metragem Duna, de 1984, dirigido por David Lynch, pode não dar tantos sustos como as outras produções da lista, mas também é capaz de provocar alguns calafrios com os incríveis vermes de areia gigantes e o repugnante Barão Vladimir Harkonnen (Kenneth McMillan). Uma nova versão da história, baseada no livro de Frank Herbert e agora dirigida por Dennis Villeneuve, acaba de chegar aos cinemas no Brasil.      


Com três temporadas elogiadas pela crítica, a premiada série Penny Dreadful explora as histórias de origem de clássicos personagens literários como Dr. Frankestein, Dorian Gray, e muitos outros, ambientada em uma sombria Londres da era vitoriana. Com produção de Sam Mendes (“Beleza Americana”), a produção tem grande elenco formado por Eva Green, Timothy Dalton e Josh Hartnett.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem