Rodrigo Amarante e Letícia Sabatella participam do 'Conversa com Bial' desta quinta

Divulgação Globo

O mês de outubro se encerra com arte no 'Conversa com Bial'. Nesta quinta-feira, dia 28, o apresentador Pedro Bial recebe o cantor e instrumentista carioca Rodrigo Amarante. Integrante da banda Los Hermanos, o artista participa da entrevista direto de Los Angeles, na Califórnia, onde mora. Ele está lançando um novo álbum solo, chamado “Drama”, e conta a Bial sobre o processo de criação do disco. 
 
No programa, Rodrigo também fala sobre a mudança para os Estados Unidos há mais de 10 anos, que abriu portas para a carreira internacional. Amarante ainda detalha a parceria com Marcelo Camelo e os integrantes dos Los Hermanos, cuja trajetória começou nos anos 90. O sucesso na música se junta ao êxito no ofício de diretor – Amarante revela ter muito gosto por cinema e foi responsável pela criação de clipes extraordinários.
 
Atualmente interpretando a imperatriz Teresa Cristina na novela ‘Nos tempos do imperador’ e também no ar como Latiffa em ‘O Clone’, Letícia Sabatella é a entrevistada desta sexta-feira, dia 29. Com 30 anos de TV, a atriz investe cada vez mais na carreira de cantora, celebrada no lançamento de um disco e na volta aos shows presenciais com a Caravana Tonteria. 

Divulgação Globo

Por vezes, nos papéis que interpreta, a atriz se mistura com a cantora, como no caso de Teresa Cristina, na novela das seis, e de Edith Piaf, na peça “Piaf e Brecht – A Vida em Vermelho”, que retorna ao teatro em novembro. No programa, Letícia conta que não se sentia preparada para estrear na TV quando interpretou Taís, uma personagem que lhe abriu muitas portas, em ‘O Dono do Mundo’ (1991), escrita por Gilberto Braga. Na entrevista, ela também fala de sua relação com a arte como cura para a mente e para o corpo.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem