HBO Max anuncia a data de estreia da segunda temporada de We're Here, reality indicado ao Emmy

Divulgação

A HBO Max anuncia que a segunda temporada de WE’RE HERE, série indicada ao Emmy, retornará na segunda-feira, 11 de outubro. Os episódios, oito no total, estrearão semanalmente na HBO Max e na HBO.

A nova temporada segue as renomadas drag queens Bob the Drag Queen, Eureka O'Hara e Sangela enquanto elas continuam suas jornadas espalhando amor e conexão pelas pequenas cidades dos Estados Unidos, por meio da arte de ser drag. Elas recrutam residentes locais de Spartanburg, Carolina do Sul; Temecula, Califórnia; Del Rio, Texas; Selma, Alabama; Evansville, Indiana; Watertown, Dakota do Sul; Kona, Havaí e Grand Junction, Colorado, para se apresentarem como drag queens por uma noite, inspirando suas "filhas drags" a se expressarem genuinamente na frente de suas famílias, amigos e comunidades.

Os episódios da 2ª temporada incluem:

Temporada 2, episódio 1: "Spartanburg, Carolina do Sul"
Estreia: SEGUNDA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO

Um ano depois que sua primeira visita foi interrompida devido à pandemia, Sangela, Bob e Eureka retornam a Spartanburg, SC para conversar com Noah, que luta contra a expressão de gênero; Faith, modelo lésbica e plus size; e Olin, que quer unir sua família.

Dirigido por Peter LoGreco.

Temporada 2, episódio 2: "Temecula, Califórnia"
Estreia: SEGUNDA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO

Na cidade de Temecula, no sul da Califórnia, Bob, Eureka e Sangela trabalham com James, um homem trans navegando na neurodiversidade; Jake, sua mãe influenciadora de fé, Michelle, e seu parceiro Brad; e Andrei, líder de torcida cuja mudança de volta para casa o encontra desejando pela aceitação de sua mãe.

Dirigido por Peter LoGreco.

Temporada 2, episódio 3: "Del Rio, Texas"
Estreia: SEGUNDA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO

O Mês do Orgulho oferece a oportunidade perfeita para Bob, Eureka e Sangela visitarem a cidade fronteiriça de Del Rio, Texas. Lá, as queens celebram o impacto positivo do prefeito Bruno Lozano, assumidamente gay, na comunidade, a busca pela identidade de Joey e a jornada de revelação de Esael.

Dirigido por Peter LoGreco.

Temporada 2, episódio 4: "Selma, Alabama"
Estreia: SEGUNDA-FEIRA, 1º DE NOVEMBRO

Bob, Eureka e Sangela trazem drag para Selma, AL, onde a comunidade queer permanece escondida, apesar da importância histórica da cidade para o movimento pelos direitos civis. Lá, eles ajudaram Akeelah, que realizou sua transição recentemente, a encontrar confiança para viver além das portas fechadas. Ajudam Joseph a liberar a sua dor profunda e encorajam Deborah a se priorizar.

Dirigido por Peter LoGreco.

Temporada 2, episódio 5: "Evansville, Indiana"
Estreia: SEGUNDA-FEIRA, 8 DE NOVEMBRO

Esperando abrir corações e mentes em Evansville, IN, Bob, Eureka e Sangela ajudam o Pastor Metodista Craig a promover a igualdade LGBTQ para seus congregantes, inspiram o refugiado tunisiano Kaïs a celebrar todas as facetas de sua identidade e ajudam a realizar o casamento há muito esperado dos ativistas de direitos civis Barbara e Yvon.

Dirigido por Peter LoGreco.

WE’RE HERE é criado e produzido por Stephen Warren e Johnnie Ingram; direção e produção executiva de Peter LoGreco; produção executiva de Eli Holzman & Aaron Saidman & Erin Gamble para a The Intellectual Property Corporation (IPC) da Industrial Media; os produtores da série Caldwell Tidicue (Bob the Drag Queen), David Huggard (Eureka O'Hara) e D.J. Pierce (Shangela).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato