MUBI terá exibição exclusiva de dois filmes do Cabíria Festival 2021

Divulgação

Distribuidora e serviço global de streaming com curadoria, a MUBI fortalece sua parceria com o Cabíria Festival – Mulheres & Audiovisual e, além de apoiar a edição deste ano, exibirá dois filmes da programação 2021 com exclusividade: o drama A Mesma Parte de Um Homem, de Ana Johann, e o romance alemão Casulo (Cocoon), de Leonie Krippendorff, ambos da Olhar Distribuidora. Também está programado um especial na MUBI com alguns destaques do festival no ano passado, entre dramas tocantes e documentários políticos.

O Cabíria Festival, que acontece de 6 a 17 de outubro, tem por objetivo ampliar o debate sobre igualdade de gênero e diversidade na cadeia produtiva do audiovisual, por meio de uma programação diversificada de filmes, debates, oficinas e masterclasses. Uma das masterclasses deste ano será sobre Documenteur, de Agnés Varda, título disponível na MUBI. A master, que acontece no dia 16/10, terá a participação de Nurith Aviv, cineasta e diretora de fotografia, parceira de Varda e outros célebres realizadores.

Com 48 horas de duração, as exibições especiais exclusivas serão de 7 a 10 de outubro, abertas também para não assinantes*: 

7 e 8/10 - A Mesma Parte de Um Homem (Ana Johann, 2021)
9 e 10/10 – Cocoon (Leonie Krippendorff, 2020)

Essa edição do festival será seguida por um Especial Cabíria Festival na MUBI com os seguintes títulos, ainda em outubro:

20/10 - Rã (Frogs), de Julia Zakia e Ana Flávia Cavalcanti
25/10 - Rebu - A egolombra de uma sapatão quase arrependida, de Mayara Santana

Em novembro, chegam à plataforma os documentários Portuñol (Thaís Fernandes), Teko Haxy - Ser Imperfeita (Sophia Pinheiro e Patrícia Ferreira) e Transamazônia (Débora McDowell, Bea Morbach e Renata Taylor).

''É uma honra acompanhar a parceria entre e a MUBI e o Cabíria Festival evoluir a cada ano. Nos orgulhamos em caminhar ao lado de uma iniciativa tão relevante dentro do cinema contemporâneo brasileiro, assumindo a valorização de roteiristas mulheres e protagonistas inspiradoras, amplificando a força e as vozes das cineastas'', afirma Nathalia Montecristo, gerente de Marketing da MUBI no Brasil.

Especial Cabíria Festival

Exibições exclusivas da edição 2021, com duração de 48h, abertas também a não assinantes:
  • 7 e 8/10 - A Mesma Parte de Um Homem
  • 9 e 10/10 - Cocoon
Acesso VIP pelo link mubi.com/cabiriamediante o código de resgate ''cabiriafestival''.

Seleção com os filmes destaques de 2020:
A partir de 20 de outubro, exclusiva para assinantes e participantes do festival pelo link: mubi.com/cabiriafestival

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato