HISTORY - Destaques da programação de 11 a 17 de outubro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 11 a 17 de outubro. O canal apresenta episódios inéditos de Guerra de Entregas, Quem Dá Mais?, Trato Feito, Gigantes dos Alimentos (em novo dia e horário), Desafio Sob Fogo, Cidades Ocultas, Mistérios no Gelo e Naufrágios: Mistérios nas Profundezas.

11/10, segunda-feira, 21h05

Esta semana, em Guerra de Entregas, uma cadeira imensa e uma carga de vinho desafiam os transportadores

Vários transportadores independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando os bens que grandes empresas se recusam a levar. Cheia de adrenalina, a série Guerra de Entregas (Shipping Wars), que estreia sua sexta temporada no History, leva os telespectadores a bordo desses veículos de transporte e trafega com eles pelas rodovias dos Estados Unidos, em uma competição para descobrir quem consegue entregar as mercadorias mais incomuns, e nas quantidades mais absurdas, chegando com sucesso ao seu destino.

No inédito Muito vinho e muito mais pinho, uma cadeira simples, porém enorme, traz complicações também gigantes para Jarrett, quando ele se dá conta de que não pode descê-la pela escada. Marc consegue um contrato para transportar uma carga de vinho de um lado a outro do país, mas as coisas azedam quando o vinho esquenta. Classificação Indicativa: 12 anos

11/10, segunda-feira, 21h35

Brandi ensina Danielle sobre a verdadeira utilidade do lixo, no episódio inédito de Quem Dá Mais?

Série de TV líder em leilões e que está no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars) está de volta à tela do History, em sua 13ª temporada, depois de um ano sem gravar, devido à pandemia. Dessa vez, os participantes tiveram de seguir protocolos de segurança e, mesmo com máscaras, a comunicação verbal segue importante para o programa. Os leilões continuam potentes e disputados, mais enigmáticos e marcantes.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – da entrada do depósito e sem poder tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson e traz os compradores favoritos da TV, Brandi Passante, Jarrod Schultz, Darrel Sheets, Kenny Crossley e Reiney Casey Nehoda, bem como Ivy Calvin e seus filhos.

No episódio desta segunda, Uma estranha no ninho, o grupo faz de tudo no leilão final de Riverside. Darrell ouve seu sexto sentido para os esportes e consegue uma vitória. Enquanto isso, as Ivys se distraem com um engano, mas conseguem sair no lucro no último minuto. Além disso, Brandi ensina a Danielle uma lição sobre o verdadeiro valor do lixo. CI: 12

11/10, segunda-feira, 22h

Rick garimpa artigos militares de uma coleção na Califórnia, esta semana, em Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio inédito Rick atômico, Chum tenta acertar um buraco com uma luva de golfe assinada pelo grande campeão Jack Nicklaus. Ele também quer ficar com um helicóptero de brinquedo de G.I. Joe, e, depois, um antigo amplificador Fender agita o seu mundo. Rick procura artigos militares de coleção na Califórnia. Será que ele vai achar um tesouro? CI: 10

NOVO DIA E HORÁRIO - 11/10, segunda-feira, 23h

Episódios inéditos de Gigantes dos Alimentos estão de volta, em novo dia e horário

A história de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas hoje presentes no mundo todo. Esse é o mote de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), série exclusiva do History, que está em sua segunda temporada.

Para gerações de norte-americanos, gigantes dos alimentos como Henry Heinz, Milton Hershey, John e Will Kellogg, C.W. Post e os irmãos McDonald são nomes conhecidos. Mas, antes disso, foram visionários e empreendedores brilhantes, que revolucionaram a indústria alimentícia.

A série apresenta quem são as pessoas que estão por trás destas marcas e como usaram seus cérebros, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração dos Estados Unidos através do estômago. Ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram o país a vencer guerras.

No episódio que marca o retorno dos inéditos, Os chefões do fast food, um chef de inventa pães de hambúrguer e cria uma maneira de prepará-los com mais agilidade do que nunca. Nathan Handwerker investe as economias de sua vida em uma barraca de cachorro-quente. Ambos revolucionaram a fabricação de comidas rápidas nos Estados Unidos. CI: livre

 14/10, quinta-feira, 21h05

Competidores terão de recriar o icônico martelo de guerra polonês, no inédito de Desafio Sob Fogo

Em Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das favoritas da audiência do History,  forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

Em Martelos que viram facas, é hora de martelar na forja. Quatro competidores tentarão forjar facas com marretas de quatro quilos e meio. Depois de uma exigente rodada de testes, os dois finalistas voltarão para casa para recriar outra ferramenta icônica: o martelo de guerra polonês. Qual forjador ganhará o título do Desafio Sob Fogo? CI: 12

15/10, sexta-feira, 22h05

No episódio inédito de Homens da Montanha, Jake encontra uma população crescente de coiotes

A série Homens da Montanha (Mountain Men), em sua 10ª temporada, acompanha um grupo de homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias. Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, sua sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

A nova leva de episódios conta com os veteranos Eustace Conway e Tom Oar, além de Jason Hawk, Jake Herak, Mike Hortsman, Kidd e Harry Youren e Josh Kirk.

No episódio desta sexta, Coiote à vista, Jake encontra uma população crescente de coiotes. Martha e Elli derrubam um alce em plena chuva; e Mike se esforça para conseguir carne para o inverno. Além disso, Tom e Nancy recebem as primeiras peles da temporada, e Kidd e Harry constroem um defumador de carne gigante. CI: 10

16/10, sábado, 19h35

Esta semana, em Cidades Ocultas, as tecnologias subterrâneas que protegem Tóquio dos desastres naturais

Em sua segunda temporada, a produção documental Cidades Ocultas (Cities of the Underworld) explora a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas.

Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, Cidades Ocultas visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.

O episódio inédito As defesas subterrâneas japonesas viaja pelo subsolo de Tóquio para conferir a mais recente tecnologia usada para proteger a cidade dos grandes desastres naturais. Depois, volta à época da Segunda Guerra Mundial para examinar como as águas subterrâneas de Hiroshima ofereciam proteção contra as bombas mais poderosas. Para finalizar, uma olhada na vida secreta dos Ninjas. CI: 12

16/10, sábado, 20h30

Em Mistérios no Gelo, restos congelados de um mamute podem mudar a história do continente eurasiano

Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), nova série do History, investiga informações que essas áreas contêm sobre o passado e o futuro da vida terrestre. Para isso, a produção utilizar recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas.

Aeronaves desaparecidas, túmulos antigos, construções e corpos mumificados estão entre as intrigantes descobertas que podem trazer revelações sobre a história da humanidade.

No inédito Perdidos na montanha assassina, um corpo encontrado no Himalaia pode ser do irmão de um famoso montanhista. Novas pistas sobre uma tripulação desaparecida no Ártico. Restos congelados de um mamute peludo podem mudar a história do continente eurasiano, e a câmera de um aventureiro sueco revela como foi o fim de sua tripulação. CI: 12

16/10, sábado, 23h25

Descoberta traz pistas sobre uma batalha da Segunda Guerra, no inédito de Naufrágios: Mistérios nas Profundezas

Existem mais de três milhões de embarcações submersas nos oceanos e mares de todo o mundo. E a série Naufrágios: Mistérios nas Profundezas (Shipwreck Secrets), que o History exibe aos sábados, acompanha equipes de exploradores marinhos enquanto descobrem a verdade sobre os naufrágios mais fascinantes, desde o Triângulo das Bermudas às maiores batalhas navais da história.

Em O Titanic holandês, durante a Primeira Guerra Mundial, o SS Justice britânico afundou após uma batalha de 24 horas contra vários submarinos alemães. Agora, um grupo de exploradores subaquáticos descobriu um novo naufrágio no Atlântico Norte que pode mudar o que se sabe sobre essa batalha. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato