A&E - Destaques da programação de 11 a 17 de outubro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 11 a 17 de outubro. A faixa A&E Movies exibe maratona especial com filmes estrelados por Nicolas Cage: Sangue no Gelo, Códigos de Guerra e O Pacto (16).

O canal A&E exibe o documentários As Nove Vidas de Ozzy Osbourne (11) e episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, Metrópole Bogotá, Without a Trace: Desaparecidos e O Caso de Aaron Hernandez.

11/10, segunda-feira, 20h15

A&E apresenta o documentário As Nove Vidas de Ozzy Osbourne

Sob o selo Biography, o A&E exibe nesta segunda a produção original As Nove Vidas de Ozzy Osbourne (Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne).

Como um gato, com nove vidas, sempre caindo em pé e impulsionando-se em direção ao sucesso, e quase morrendo várias vezes ao longo do caminho, este especial de duas horas explora como Ozzy se reinventou continuamente e a sua carreira, para alcançar sucesso maior, em nove etapas de sua vida - divididas em "Pobreza e Prisão", "O Nascimento do Heavy Metal", "Drogas, Morte e Divórcio", "Diário de um Louco", "Casamento e Caos", "O Pecado Definitivo", "Chega de Turnê", ”Papai Sabe Tudo" e "Aposentadoria".

As Nove Vidas de Ozzy Osbourne tem amplo material de arquivo e animações, entrevistas com Sharon - mulher e empresária de Ozzy, seus filhos Aimee, Kelly e Jack Osbourne, os outros membros do Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o baixista “Geezer” Buttler e o baterista Bill Ward; além de amigos e colegas músicos, como o produtor Rick Rubin, Ice-T, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, entre outros. Classificação Indicativa: 14 anos

12/10, terça-feira, 17h50

No episódio inédito de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, casos que envolvem amizades erradas

O A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

O episódio desta terça é Amizades fatais. Em Nova Orleans, dois amigos brigam por dinheiro e um deles acaba morto. Enquanto isso, na Flórida, um idoso comete um erro terrível na frente de seus novos amigos e, em Dallas, um grupo de amigos de infância compartilha uma noite selvagem que termina em tragédia. CI: 14

13/10, quarta-feira, 19h25

Operação contra o tráfico de drogas utiliza alta tecnologia, no episódio inédito de Metrópole Bogotá

De carona no sucesso da franquia Metrópole, o A&E apresenta a versão colombiana da série: Metrópole Bogotá (Metropoli Bogotá). Em formato de documentário, a nova temporada da produção original acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas da capital da Colômbia, cidade com mais de sete milhões de habitantes.

Ao longo de quatro episódios, a série apresenta as imagens capturadas pelas câmeras do A&E, em plena pandemia, com acesso exclusivo às operações da Polícia Nacional e Metropolitana, o Corpo de Bombeiros e os serviços de urgências médicas. Conduzida pelo ator colombiano Marlon Moreno (1 Contra Todos, El Capo), Metrópole Bogotá registra flagrantes, como casos de violência doméstica, roubos, homicídios, motoristas alcoolizados e resgates impressionantes. Cada episódio traz cinco histórias com situações que incluem perseguições, prisões e ações para combater o tráfico de drogas, o contrabando de animais e a exploração sexual.

No episódio desta semana, uma operação contra o narcotráfico faz uso da tecnologia para conseguir sucesso. Um roubo desperta a fúria e a vontade de fazer justiça pelas próprias mãos. Uma batida de carro termina com uma viagem ao hospital e dois delitos. Uma mulher com fortes dores na coluna precisa de um traslado ao hospital, e uma menina é abandonada por sua mãe. CI: 14

14/10, quinta-feira, 21h55

No inédito de Without a Trace: Desaparecidos, o caso de uma garota revela segredos sobre um orfanato

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Em Claire de Lune, uma adolescente com tendências suicidas desaparece da instituição onde estava desde a morte de sua mãe. E a equipe descobre que as pessoas que cuidavam dela ocultam um escândalo que pode levar ao fechamento do local. Eles vão conseguir encontrar a garota viva? CI: 14

15/10, sexta-feira, 17h10

A noiva do ex-jogador e seus amigos têm de lidar com sua nova realidade na cadeia, no inédito de O Caso de Aaron Hernandez

Em 2013, um crime chocou os Estados Unidos: o jogador de futebol americano Aaron Hernandez foi preso pelo assassinato do também atleta Odin Lloyd. Condenado à prisão perpétua, Aaron se suicidou em sua cela, quatro anos depois. A nova minissérie documental do A&E, O Caso de Aaron Hernandez (Aaron Hernandez Uncovered), se aprofunda nessa história e traz novas revelações sobre o crime e a vida do jogador da NFL.

Por que um atleta milionário arriscaria tudo o que conquistou? Em quatro episódios, O Caso de Aaron Hernandez apresenta novos detalhes e entrevistas inéditas, para tentar explicar seu passado conturbado e as demais alegações de assassinato.

No episódio de hoje, Em julgamento por assassinato, a noiva de Aaron e amigos próximos do atleta lutam para aceitar sua nova realidade atrás das grades. No julgamento do assassinato de Odin Lloyd, uma condenação sela o destino de Aaron. E, finalmente, o segredo mais obscuro do ex-jogador é revelado. CI: 14

16/10, sábado, a partir das 17h50

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe especial com três filmes estrelados por Nicolas Cage

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta uma minimaratona com três filmes estrelados por Nicolas Cage: Sangue no Gelo, Códigos de Guerra e O Pacto. Aos 57 anos de idade, o ator – que é sobrinho do diretor Francis Ford Coppola -, atuou em mais de 105 produções para cinema e TV, incluindo trabalhos de dublagem.

17h50 – Sangue no Gelo

O detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) está investigando os crimes do serial killer Robert Hansen (John Cusack, Os Queridinhos da América), que, por 13 anos, vem espalhando terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen já sequestrou mais de vinte mulheres e as levou a uma mata, pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy (Vanessa Hudgens, High School Musical), uma jovem de 17 anos, consegue escapar de Hansen e passa a ajudar o detetive Halcombe a capturar o assassino.

Sangue no Gelo (The Frozen Ground, 2013, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Scott Walker
Elenco: Nicolas Cage, Vanessa Hudgens, John Cusack
CI: 18

20h – Códigos de Guerra

Na trama, durante a 2ª Guerra Mundial, os Estados Unidos decidiram usar um código baseado na língua navajo para se comunicar. Os índios navajos foram recrutados para decifrá-lo e suas vidas dependiam da proteção de outros soldados. Esta é a história de como um deles se sobrepôs às adversidades. O elenco traz ainda Christian Slater (Mr. Robot: Sociedade Hacker) e Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato).

Códigos de Guerra (Windtalkers, 2002, EUA)
Gênero: ação, crime, guerra
Direção: John Woo
Elenco: Nicolas Cage, Adam Beach, Peter Stormare
CI: 18

22h25 – O Pacto

Depois que sua esposa Laura (January Jones, Mad Men) é agredida, o professor Will Gerard (Nicolas Cage) procura os serviços de um grupo de seguranças para ajudá-lo a acertar as contas. Mas, seis meses depois, esse grupo, representado por Simon (Guy Pearce, Amnésia), precisa que ele lhe faça um "favor". O que pedirão em troca? Até onde Will ele estará disposto a ir para retribuir a ajuda que lhe deram?

O Pacto (Seeking Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Roger Donaldson
Elenco: Nicolas Cage, January Jones, Guy Pearce
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato