Hulk, Homem de Ferro, Fera, Dinossauro e mais personagens marcam presença no ''The Noite'' desta sexta

Divulgação

O ''The Noite'' será tomado por super-heróis e personagens marcantes das telonas, dos palcos e das histórias em quadrinhos, que tanto nos acostumamos a ver e a ler. É isso mesmo! Na noite desta sexta-feira, 29 de outubro, Danilo Gentili recebe Fábio e Eliana, mais conhecidos como Bolinha e Lika, da “Bolinha Studios”, empresa que desenvolve mascotes e personagens, para um bate-papo super interessante e alto astral.

Casados desde 2008, Bolinha e Lika, que montaram a empresa em 2006, trazem ao palco da atração algumas das fantasias dos personagens que já confeccionaram, como o Homem de Ferro, o Hulk, o Dinossauro, a Fera, o Teddy e muitos outros.

Ao longo da conversa com Gentili, os dois contam como a “Bolinha Studios” surgiu e relatam que as primeiras criações eram bem simples. O grande salto na qualidade foi quando conheceram uma máquina que faz esculturas computadorizadas (CNS).

Feitas sempre sob encomenda e com prazo de entrega de cerca de um mês, as fantasias são confeccionadas em máquinas de costura e escultora, além de impressoras 3D e cortadoras laser. Os materiais utilizados variam de acordo com a necessidade, mas os essenciais costumam ser: espuma, cola, tecido, pelúcia e látex. No Youtube, eles têm um canal detalhando todo esse processo.

Tendo como maiores clientes hotéis, empresas de animação de festas e o circo, Bolinha e Lika dizem ainda quais são suas produções prediletas, as que deram mais trabalho de serem realizadas e como o ator faz para se vestir e andar com as fantasias.

Para ter uma dessas produções, além de possuir o direito de uso do personagem, é preciso desembolsar a partir de 12 mil reais. O mascote mais caro custou R$ 27 mil.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30 (horário de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato