Jean-Claude Van Damme é o astro de especial exibido pelo SPACE

Divulgação

Um dos mais conhecidos astros de filmes de ação, Jean-Claude Van Damme, chega ao SPACE para uma maratona com três filmes de sucesso, que prometem levar muita ação e adrenalina! Na quinta, 28 de outubro, a partir das 09h45, o canal exibe o Especial Van Damme, garantindo a diversão de quem curte muita luta e golpes eletrizantes. O especial começa com ‘Golpe Fulminante’ às 09h45 e termina com ‘O Vingador da Iugoslávia’ às 13h50 .

Jean-Claude Van Damme é um artista belga conhecido por ser ator, fisiculturista e artista marcial. Van Damme começou sua carreira na Bélgica, mas em 1982 emigrou para os Estados Unidos para dar início a sua carreira de ator, e ainda nessa época alcançou o sucesso com filmes como ‘Bloodsport’ e ‘Kickboxer’.

Confira a programação do Especial Van Damme, no SPACE:

09h45 - Golpe Fulminante

Um fabricante de calças em Hong-Kong descobre que sua mercadoria está sendo utilizada, pela máfia Russa, para levar pequenas e letais bombas para os EUA. Nas vésperas da retomada chinesa da antiga colônia britânica, ele descobre que lhe resta pouco tempo para evitar um grande desastre.

11h40 - Street Fighter: A Última Batalha

Adaptação de um clássico do videogame. General Bison, o enlouquecido Senhor da Guerra, prende trabalhadores ocidentais, pedindo alto resgate. O coronel Guile monta uma operação de resgate em tempo recorde, utilizando lutadores de rua como soldados no confronto com os renegados.

13h50 - O Vingador da Iugoslávia

Um homem (Jean Claude Van Damme) chega a um hospital à beira da morte. Enquanto é assistido por uma enfermeira, uma gangue tenta assassiná-lo e um agente federal revela que se trata de um caso cheio de mistérios.

Não perca o Especial Van Damme no dia 27 de outubro de 2021, a partir das 09h45, no canal SPACE
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem