Jean-Claude Van Damme é o astro de especial exibido pelo SPACE

Divulgação

Um dos mais conhecidos astros de filmes de ação, Jean-Claude Van Damme, chega ao SPACE para uma maratona com três filmes de sucesso, que prometem levar muita ação e adrenalina! Na quinta, 28 de outubro, a partir das 09h45, o canal exibe o Especial Van Damme, garantindo a diversão de quem curte muita luta e golpes eletrizantes. O especial começa com ‘Golpe Fulminante’ às 09h45 e termina com ‘O Vingador da Iugoslávia’ às 13h50 .

Jean-Claude Van Damme é um artista belga conhecido por ser ator, fisiculturista e artista marcial. Van Damme começou sua carreira na Bélgica, mas em 1982 emigrou para os Estados Unidos para dar início a sua carreira de ator, e ainda nessa época alcançou o sucesso com filmes como ‘Bloodsport’ e ‘Kickboxer’.

Confira a programação do Especial Van Damme, no SPACE:

09h45 - Golpe Fulminante

Um fabricante de calças em Hong-Kong descobre que sua mercadoria está sendo utilizada, pela máfia Russa, para levar pequenas e letais bombas para os EUA. Nas vésperas da retomada chinesa da antiga colônia britânica, ele descobre que lhe resta pouco tempo para evitar um grande desastre.

11h40 - Street Fighter: A Última Batalha

Adaptação de um clássico do videogame. General Bison, o enlouquecido Senhor da Guerra, prende trabalhadores ocidentais, pedindo alto resgate. O coronel Guile monta uma operação de resgate em tempo recorde, utilizando lutadores de rua como soldados no confronto com os renegados.

13h50 - O Vingador da Iugoslávia

Um homem (Jean Claude Van Damme) chega a um hospital à beira da morte. Enquanto é assistido por uma enfermeira, uma gangue tenta assassiná-lo e um agente federal revela que se trata de um caso cheio de mistérios.

Não perca o Especial Van Damme no dia 27 de outubro de 2021, a partir das 09h45, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato