''Sábado com Maria'' apresenta Walmir Alencar, grande talento da música cristã

Divulgação  Aurea Tavares

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem no "Sábado com Maria'', um importante nome da música cristã do Brasil: Walmir Alencar. O cantor e compositor vai falar sobre a sua trajetória e cantará seus sucessos no programa, que vai ao ar no sábado (23/10), às 15h, na TV Aparecida

Walmir Alencar tem várias de suas composições gravadas por diversos cantores católicos, como "Abraço de Pai", interpretada por Adriana; "Perfeito é Quem te Criou", "Celebra a Vitória" e "Gratidão", gravadas pelo grupo Vida Reluz. O artista ainda fez parceria com o padre Fábio de Melo na composição da canção "Em Tua Presença". 

Nascido na cidade de Registro (SP), Walmir Alencar iniciou a sua caminhada como católico em São José dos Campos (SP). A banda Vida Reluz, que ele lançou em 1985, foi seu primeiro grupo musical, com a qual gravou dois CDs: “Vida Reluz” e “Celebra a Vitória”. Numa transição para seu segundo grupo musical, o artista gravou quatro CDs em carreira solo: “Imagem e Semelhança”, “Lo Mejor En Español”, “Misericórdia Infinita” e “Onde Está o Teu Irmão?”. 

Ao deixar a carreira solo, Walmir fundou seu segundo grupo musical em 2005: Ministério Adoração e Vida, cuja missão é transformar o palco em altar.  

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem