''Sábado com Maria'' apresenta Walmir Alencar, grande talento da música cristã

Divulgação  Aurea Tavares

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem no "Sábado com Maria'', um importante nome da música cristã do Brasil: Walmir Alencar. O cantor e compositor vai falar sobre a sua trajetória e cantará seus sucessos no programa, que vai ao ar no sábado (23/10), às 15h, na TV Aparecida

Walmir Alencar tem várias de suas composições gravadas por diversos cantores católicos, como "Abraço de Pai", interpretada por Adriana; "Perfeito é Quem te Criou", "Celebra a Vitória" e "Gratidão", gravadas pelo grupo Vida Reluz. O artista ainda fez parceria com o padre Fábio de Melo na composição da canção "Em Tua Presença". 

Nascido na cidade de Registro (SP), Walmir Alencar iniciou a sua caminhada como católico em São José dos Campos (SP). A banda Vida Reluz, que ele lançou em 1985, foi seu primeiro grupo musical, com a qual gravou dois CDs: “Vida Reluz” e “Celebra a Vitória”. Numa transição para seu segundo grupo musical, o artista gravou quatro CDs em carreira solo: “Imagem e Semelhança”, “Lo Mejor En Español”, “Misericórdia Infinita” e “Onde Está o Teu Irmão?”. 

Ao deixar a carreira solo, Walmir fundou seu segundo grupo musical em 2005: Ministério Adoração e Vida, cuja missão é transformar o palco em altar.  

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato