Jellystone! chega ao Cartoon Network em novembro nostálgico

Divulgação

Novembro promete novidades direto do túnel do tempo no Cartoon Network. Zé Colmeia, Catatau e toda a turma de Jellystone! dividem espaço nas telas com DC Super Hero Girls e os Jovens Titãs em Ação em estreias imperdíveis, carregados de nostalgia e aventura. E mais: tem maratona de feriado com Urso sem Curso e O mundo de Greg para tornar o mês ainda mais especial!

Na sexta, 12 de novembro, às 19h* é dia de ligar a TV e conferir a estreia de Jellystone!. Ambientada na charmosa cidade homônima, a nova atração do Cartoon Network acompanha seus simpáticos cidadãos enquanto eles vivem, trabalham, brincam e, na maioria das vezes, destroem juntos a cidade das formas mais absurdas. Dom Pixote é o orgulhoso prefeito; Cindy, Catatau e Zé Colmeia formam a equipe médica local; Tutubarina trabalha na loja de roupas de Maguila, que fornece todas as gravatas-borboleta e chapéus aos habitantes... enfim, todos os personagens desempenham um papel específico na comunidade. Seus caminhos se cruzam de formas espirituosas e inusitadas, transformando as atividades diárias em pandemônios super engraçados. Os novos episódios vão ser transmitidos toda sexta, às 17h45*.

Na semana seguinte, 19 de novembro, às 21h*, estoure a pipoca e prepare-se para assistir Os Jovens Titãs em Ação nos Cinemas! Os Titãs perceberam que, aparentemente, todos os grandes super-heróis estão estrelando seus próprios filmes - todos, menos eles! Mas Robin está disposto a consertar a situação e ser reconhecido como um astro e não um coadjuvante. Se ao menos o diretor mais badalado de Hollywood os notasse... não deixe de conferir essa aventura hilariante!

A programação do mês ainda contará com super aventuras de DC Super Hero Girls e Jovens Titãs em Ação! em novas histórias pra lá de épicas. Você vai poder curtir os melhores episódios com seus super-heróis favoritos, incluindo estreias incríveis, de segunda a sábado, às 17h e 23h*; e domingos, ao meio-dia e 23h*.

Feriado também é dia de maratona especial no Cartoon Network. Confira o melhor do Ursos sem Curso no dia 15 de novembro, às 15h*. E, para celebrar o Dia da Consciência Negra, no dia 20 de novembro, às 15h*, é a vez do O Mundo de Greg dominar as telas e encantar a criançada com suas aventuras no riacho. Pra não deixar passar batido!

Seu novembro ficará muito mais animado com o Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato