Karol Conká e Marcela McGowan retornam às gravações do programa "Prazer, Feminino", do YouTube do GNT

Reprodução

Em novembro deste ano, Karol Conká e Marcela McGowan se reúnem para as gravações da nova leva de inéditos de "Prazer, Feminino", que tem previsão de estreia para janeiro de 2022, no YouTube do GNT. A terceira temporada da atração, que fará parte da programação de verão do canal no YouTube, traz algumas novidades, como a participação de homens em um quadro especial, que abre espaço para tirarem as dúvidas deles, e a do público nas ruas, para aquecer as discussões do programa com uma maior diversidade de opiniões. Ao longo dos episódios, as apresentadoras seguem recebendo convidadas ilustres para um papo leve e sem tabus sobre temas como sexo lésbico, oral, na adolescência e na terceira idade.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem