Masbah! visita a maior plataforma de vidro da América Latina neste sábado

Divulgação SBT

O Masbah! deste sábado, 02 de outubro, foi até Canela, na serra gaúcha, para conhecer a maior plataforma de aço e vidro da América Latina, que fica a 360 metros do chão, e o seu estonteante brinquedo: o Abusado!

O programa também irá mostrar a brincadeira que está fazendo sucesso nas redes sociais onde se mexe alguns palitos para formar uma palavra ou conta matemática. Em um desafio de apresentadores, Brunna Colossi competiu com o jornalista e âncora do SBT – Rio Grande - 2ª edição, Marcelo Chemale, no jogo dos palitos. Quem será que ganhou e se divertiu mais?

E para se manter em movimento, o Masbah! acompanha um treino diferente. O Free Training, criado pelo professor Marco Bocão, que consiste em usar o peso do próprio corpo para trabalhar as articulações, o fortalecimento do abdômen, pernas e braço. O diferencial dessa modalidade de treino é a utilização da música e descontração durante a execução dos exercícios.

Na cozinha do programa do “Anonymus Gourmet”, é a vez de uma receita de pão de batata-doce acompanhado com um patê de fígado para conquistar o teu estômago.

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato