“Limbo... Até eu decidir”, a nova série exclusiva do Star+, é apresentada em canneseries

Divulgação

'LIMBO… até eu decidir'', a nova série produzida pela Star Original Productions e realizada pela Pampa Films/Gloriamundi Producciones, é a primeira série exclusiva do Star+ e a única produção latino-americana selecionada para participar da quarta edição de CANNESERIES, que está sendo realizada no Palais des Festivals de Cannes. O evento reúne os melhores talentos da indústria em uma competição internacional que é um evento anual imperdível para séries de todos os gêneros e formatos.

No sábado 9 de outubro, a exibição de “LIMBO... até eu decidir” abriu a competição e a apresentação oficial contou com a participação das diretoras Agustina Macri e Fabiana Tiscornia, a atriz espanhola Clara Lago, os atores argentinos Esteban Pérez e Enrique Piñeyro, a atriz argentina Andrea Frigerio e o músico, compositor e produtor musical Sergei Grosny.

Hoje acontecerá a cerimônia de premiação e “LIMBO... até eu decidir” poderá ser reconhecida nas categorias de “Melhor Série”, “Melhor Performance”, “Prêmio Especial De Interpretação”, “Melhor Roteiro”, “Melhor Música”, “Prêmio Do Júri Jovem” e “Prêmio Do Público De Melhor Série”. Na competição oficial do festival estão as séries “Awake” (Sérvia), “Christian” (Itália), “Countrymen” (Noruega), “Dreams of Alice” (Rússia), “Mister 8” (Finlândia), “Sad City Girls” (Israel), “The Allegation” (Alemanha), “Totems” (França, República Checa e Espanha) e “Unknowns” (Israel).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato