Vis anuncia a série Bosé, nova produção original do Paramount+ baseada na vida do superstar Miguel Bosé

Reprodução

O VIS, divisão da ViacomCBS, acaba de anunciar o greenlight para a série Bosé, cinebiografia baseada na vida do cantor e compositor espanhol Miguel Bosé, que será produzida em colaboração com a Shine Iberia, Elefantec Global e Legacy Rock. A série é uma produção original do Paramount+ e terá início no primeiro trimestre de 2022, na Espanha.

"Estamos extremamente ansiosos para mostrar ao mundo a incrível e eclética vida dessa lenda da música, Miguel Bosé", afirma JC Acosta, presidente da ViacomCBS International Studios & Network Americas. "Nossa expectativa é de que essa produção provoque a mesma emoção que a música de Bosé e impacte a audiência do Paramount+ em todo mundo".

"Depois de passar anos coletando memórias e escrevendo, a história da minha vida está pronta para ser compartilhada com o mundo", comenta Miguel Bosé. "Agradeço aos produtores executivos e o time de roteiristas da Shine Iberia por darem vida a essas memórias, ao Elefantec e Legacy Rock pela tenacidade e visão, e à ViacomCBS e Paramount+ pelo seu entusiasmo em tornar esse sonho uma realidade. Esse projeto celebra a vida e é uma carta de amor aos meus fãs, que são a razão do meu sucesso e os responsáveis pelo que eu sou hoje".

"Estamos muito agradecidos a Miguel Bosé pela generosidade e pela veracidade com a qual tem compartilhado conosco sua fascinante vida. E a ViacomCBs por todo seu suporte e confiança", completa Macarena Rey, CEO na Shine Iberia. "É um tipo diferente de cinebiografia que irá, sem dúvida, emocionar a audiência em todo mundo."

"Continuamos trabalhando de acordo com nossa visão de criar conteúdo latino para o mundo. Estamos preparando séries premium em torno das maiores estrelas hispânicas, e Bosé é, sem dúvida, um ícone da cultura pop latina", diz Jose Baston, co-fundador da Elefantec Global. "Agora, é a hora de contar sua incrível história, que está perfeitamente alinhada com nossa estratégia de continuar a trazer histórias importantes para a tela que valorizem a cultura latina e seu significado em todo o mundo".

A série Bosé retratará a incrível vida de um artista com uma personalidade única e conhecida. A série de seis episódios será uma obra de arte rara por si só, transportando os espectadores para diferentes partes da carreira do cantor e compositor que começou no final dos anos 1970, revelando as histórias por trás da inspiração, composição e gravação de alguns de seus a maioria dos sucessos icônicos e como esse sucesso afetou sua vida pessoal.

O astro internacional Miguel Bosé tem sido uma força na música latina, ganhando dezenas de prêmios por sua lendária música. Sua ressonancia, assinatura característica de barítono, encabeçou discos de uma variedade notável de estilos, do pop adolescente, disco, new wave e pós-punk ao mainstream, art rock e dance-pop. Suas gravações dispararam para nada menos que 45 Top 50 Singles - incluindo dez # 1s - em seis países; seu single de sucesso Linda (com Malu) liderou as paradas em três países simultaneamente, seguido por sua própria versão solo número um um mês depois. Em 2007, ele lançou o álbum Papito, que incluiu uma colaboração de ícones da música latina - incluindo Juanes, Ricky Martin e Laura Pausini - para regravar versões em dueto de alguns de seus maiores sucessos. Em 2013, ele foi homenageado pela Latin Recording Academy® como Personalidade do Ano, e seu MTV Unplugged se tornou o número um na Espanha e no México em 2016. Recentemente, o ícone musical foi apresentado como treinador em La Voz, no México.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato