Loja Prime Video chega ao Brasil para aluguel de filmes

Reprodução

O Amazon Prime Video anuncia que a partir de hoje (18) oferecerá o serviço Loja Prime Video no Brasil, trazendo aos clientes o aluguel de filmes diretamente através do site e do aplicativo Prime Video.

O novo serviço contará com títulos voltados para fãs de cinema e também com diversas opções para sessões em família, como Sapatinho Vermelho e os Sete Anões (Lionsgate); Maria e João: O Conto das Bruxas (Imagem Filmes); Um Lugar Silencioso Parte II e G.I. Joe Origens: Snake Eyes (Paramount Pictures); Jumanji: Próxima Fase; 12 Órfãos Poderosos , e O Homem nas Trevas 2 (Sony Pictures); e Na Mira do Perigo (Under the Milky Way). Outros filmes que estarão disponíveis para aluguel são: Mundo em Caos (Lionsgate); Infinito (Paramount Pictures); Bloodshot (Sony Pictures); Os Renegados (MGM); Infiltrado (Sofá Digital); O Mauritano (Under The Milky Way); O Grito (2020) (Lionsgate); e Espiral: O Legado de Jogos Mortais (Lionsgate).

A Loja Prime Video apresentará inicialmente grandes produções de estúdios como Sony, NBCUniversal/Universal Pictures, Paramount Pictures, Lionsgate, Sofá Digital, Telefilms, Imagem Filmes e Under the Milky Way.

Disponível para membros Prime e também não assinantes através do site e aplicativo Prime Video, o serviço tem um período de utilização fixo: uma vez alugado, o título fica disponível para assistir por 30 dias e, assim que o cliente começar a assistir, ele terá 48 horas para terminar o filme.

A Loja Prime Video está disponível através do aplicativo Prime Video para assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, em smart TVs, dispositivos móveis Android, Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick e muito mais. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite o site.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato