''ESPN Tá On'' mostra bastidores da reforma dos estúdios do canal

Divulgação

Nesta terça-feira (19), a ESPN estreia sua mais nova produção original. Com o objetivo de aproximar os fãs do esporte do ambiente do canal, o docufilme ''ESPN Tá On'' traz um behind the scenes com uma hora de duração das reformas que foram realizadas nos estúdios inaugurados neste ano e que ambientam os novos programas da grade de programação da ESPN Brasil.

Além da ação diante das câmeras, a produção audiovisual revela os processos criativos nos bastidores e mostra as etapas das pré-estreias até o lançamento dos novos programas. O docufilme “ESPN Tá On” destaca o universo de pessoas envolvidas para que o conteúdo chegue ao fã. São engenheiros, cenógrafos, maquiadores, figurinistas, produtores, editores, cinegrafistas e os próprios talentos que vão ao ar.

São novos programas com novos estúdios, cenários, luzes marcadas, videografismo em telões gigantes de led e tecnologia de última geração. Com o “ESPN Tá On”, o fã do esporte terá acesso a toda jornada, da primeira conversa conceitual sobre o projeto até a entrega dos estúdios prontos para as estreias.

A primeira exibição do docufilme será atração da ESPN Brasil na próxima terça-feira, às 22h. A produção também estará disponível em formato de websérie no YouTube, dividido em 8 episódios que retratam cada etapa do processo. Além disso, o “ESPN Tá On” fará parte do catálogo de conteúdos On Demand do Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato