Lucas Lucco, Daniela Araújo e Tiago Abravanel participam do 'É de Casa' deste sábado

Divulgação

O 'É de Casa' desse sábado, dia 30, conta com a participação de Lucas Lucco e a cantora gospel Daniela Araújo, no quadro ‘Promessas’. Os artistas falam sobre a importância da fé como apoio quando tiveram problemas de depressão e pânico, além de compartilharem a alegria que cada um sentiu com o nascimento dos filhos. 
 
O matinal conta ainda com a participação de Tiago Abravanel, no ‘Tempero de Família’. Enquanto Rodrigo Hilbert prepara iogurte, mousse de iogurte com calda de morango, pão francês e pastinha de ovo com bacon, ele revela sua mania por pijamas e travesseiros. 
 
No ‘Viva o Verde’, Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares celebram a primavera e respondem algumas dúvidas do público, além de dividirem notícias curiosas e fatos absurdos do universo vegetal. 
 
Já no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Luciana Balbino, agricultora, historiadora e empreendedora, que começou a trabalhar na roça ainda criança, conseguiu se formar em história e hoje se divide entre a fábrica de polpa de fruta, o restaurante rural e o trabalho como líder comunitária.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem