Lucas Lucco, Daniela Araújo e Tiago Abravanel participam do 'É de Casa' deste sábado

Divulgação

O 'É de Casa' desse sábado, dia 30, conta com a participação de Lucas Lucco e a cantora gospel Daniela Araújo, no quadro ‘Promessas’. Os artistas falam sobre a importância da fé como apoio quando tiveram problemas de depressão e pânico, além de compartilharem a alegria que cada um sentiu com o nascimento dos filhos. 
 
O matinal conta ainda com a participação de Tiago Abravanel, no ‘Tempero de Família’. Enquanto Rodrigo Hilbert prepara iogurte, mousse de iogurte com calda de morango, pão francês e pastinha de ovo com bacon, ele revela sua mania por pijamas e travesseiros. 
 
No ‘Viva o Verde’, Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares celebram a primavera e respondem algumas dúvidas do público, além de dividirem notícias curiosas e fatos absurdos do universo vegetal. 
 
Já no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Luciana Balbino, agricultora, historiadora e empreendedora, que começou a trabalhar na roça ainda criança, conseguiu se formar em história e hoje se divide entre a fábrica de polpa de fruta, o restaurante rural e o trabalho como líder comunitária.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato