Lulu Santos, Sergio Loroza e Regina Tchelly no 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 16, conta com a música e simpatia de Lulu Santos. Em um papo com Cissa Guimarães, o cantor fala sobre carreira e vida, além de cantar alguns dos seus sucessos. Já no ‘Tempero de Família’, o convidado de Rodrigo Hilbert é Sergio Loroza, que relembra sua participação no ‘Dança dos Famosos’. Eles preparam joelho e arroz de bacalhau com bacon crocante. 
 
Ainda no matinal, Ana Furtado recebe Regina Tchelly, do projeto Favela Orgânica, no quadro ‘Viva o Verde’. Nele, o público aprende a plantar beterraba e batata-doce usando caixa de leite e galão de água como vaso, além de receber dicas para aproveitar o máximo desses alimentos. 
 
E, no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Kelly Salvatore, de Gramado, no Rio Grande do Sul. Ela nasceu e cresceu no campo, tem criação de gado, plantação de soja, milho e também cria ovelha para a produção de lã, uma tradição dos imigrantes italianos que se preserva até hoje. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato