Lutador Rickson Gracie e cantor Michael Bublé estão no 'Conversa com Bial' esta semana

Divulgação Globo

Um dos maiores lutadores de artes marciais do Brasil e do mundo é o convidado desta quarta-feira, dia 6, no 'Conversa com Bial'. Aos 62 anos, Rickson Gracie fala sobre o lançamento de seu livro de memórias: “Respire: uma vida em movimento — a família, a trajetória e as lições de um gênio do jiu-jitsu”. A obra traz a origem e o legado do campeão do jiu-jitsu e mestre do MMA, passando pela história da família Gracie e mostrando a importância do esporte em seu desenvolvimento pessoal. “Eu achei por bem falar da minha vida como um todo, não só o lado bom. Mas mostrando que eu também erro, que eu também tenho dúvidas, faço coisas erradas. O mais importante é que eu saí de cada situação com uma experiência e transformei de forma positiva para a minha evolução”, avalia Rickson no papo com o apresentador.
 
Já na quinta-feira, dia 7, Bial recebe o cantor canadense Michael Bublé. Na conversa, ele fala sobre as lives que realizou junto com sua família durante o período de isolamento social. Casado com a atriz e cantora argentina Luisana Lopilato, Bublé destaca que seu objetivo com as transmissões era levar um pouco de alegria às pessoas que se sentiam sozinhas ou tristes naquele momento. Ele também revela sua gratidão por estar seguro em seu lar em um período tão difícil da história. 
 
Grande admirador e herdeiro da obra de Frank Sinatra, Tonny Bennet, Elvis Presley, entre outros nomes, o cantor comenta sobre o processo de composição de novas canções e fala também da transformação de clássicos de outros grandes artistas em seu repertório. Ele diz que considera este último o mais difícil de se fazer. Bublé também reflete sobre a vida pré-fama, em que passou por diversos empregos e contou com a ajuda de seu falecido avô – e melhor amigo – para seguir na música. Michael ainda revela que pensa em voltar ao Brasil assim que possível, e anuncia a chegada de seu novo disco de Natal em novembro.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem