Lutador Rickson Gracie e cantor Michael Bublé estão no 'Conversa com Bial' esta semana

Divulgação Globo

Um dos maiores lutadores de artes marciais do Brasil e do mundo é o convidado desta quarta-feira, dia 6, no 'Conversa com Bial'. Aos 62 anos, Rickson Gracie fala sobre o lançamento de seu livro de memórias: “Respire: uma vida em movimento — a família, a trajetória e as lições de um gênio do jiu-jitsu”. A obra traz a origem e o legado do campeão do jiu-jitsu e mestre do MMA, passando pela história da família Gracie e mostrando a importância do esporte em seu desenvolvimento pessoal. “Eu achei por bem falar da minha vida como um todo, não só o lado bom. Mas mostrando que eu também erro, que eu também tenho dúvidas, faço coisas erradas. O mais importante é que eu saí de cada situação com uma experiência e transformei de forma positiva para a minha evolução”, avalia Rickson no papo com o apresentador.
 
Já na quinta-feira, dia 7, Bial recebe o cantor canadense Michael Bublé. Na conversa, ele fala sobre as lives que realizou junto com sua família durante o período de isolamento social. Casado com a atriz e cantora argentina Luisana Lopilato, Bublé destaca que seu objetivo com as transmissões era levar um pouco de alegria às pessoas que se sentiam sozinhas ou tristes naquele momento. Ele também revela sua gratidão por estar seguro em seu lar em um período tão difícil da história. 
 
Grande admirador e herdeiro da obra de Frank Sinatra, Tonny Bennet, Elvis Presley, entre outros nomes, o cantor comenta sobre o processo de composição de novas canções e fala também da transformação de clássicos de outros grandes artistas em seu repertório. Ele diz que considera este último o mais difícil de se fazer. Bublé também reflete sobre a vida pré-fama, em que passou por diversos empregos e contou com a ajuda de seu falecido avô – e melhor amigo – para seguir na música. Michael ainda revela que pensa em voltar ao Brasil assim que possível, e anuncia a chegada de seu novo disco de Natal em novembro.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato