''Maria, Mãe de Jesus'' é o filme inédito desta segunda-feira da TV Aparecida

Reprodução/RAI

Na segunda-feira (11/10), às 22h, a TV Aparecida exibe a primeira das duas partes do filme ''Maria, Mãe de Jesus''. O longa-metragem inédito na emissora faz parte das comemorações pelo Dia da Padroeira. Já na terça-feira (12/10), às 22h30, vai ao ar a segunda parte. 

O drama bíblico italiano “Maria, Mãe de Jesus” retrata a vida de Maria de Nazaré, jovem virgem da Galileia, que recebe do Arcanjo Gabriel a mensagem de que é a escolhida por Deus para dar à luz ao Messias. Acompanhada por seu amado esposo, o carpinteiro José, Maria descobre toda a sua força e coragem ao ter seu filho Jesus num estábulo precário e precisando fugir, após isso, da ira do povo. Nos anos seguintes, ela educa e prepara o filho Jesus para cumprir a sua missão na Terra. 

''Maria, Mãe de Jesus'' – Parte 1, segunda-feira, às 22h 
                                        Parte 2, terça-feira, às 22h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato