''Maria, Mãe de Jesus'' é o filme inédito desta segunda-feira da TV Aparecida

Reprodução/RAI

Na segunda-feira (11/10), às 22h, a TV Aparecida exibe a primeira das duas partes do filme ''Maria, Mãe de Jesus''. O longa-metragem inédito na emissora faz parte das comemorações pelo Dia da Padroeira. Já na terça-feira (12/10), às 22h30, vai ao ar a segunda parte. 

O drama bíblico italiano “Maria, Mãe de Jesus” retrata a vida de Maria de Nazaré, jovem virgem da Galileia, que recebe do Arcanjo Gabriel a mensagem de que é a escolhida por Deus para dar à luz ao Messias. Acompanhada por seu amado esposo, o carpinteiro José, Maria descobre toda a sua força e coragem ao ter seu filho Jesus num estábulo precário e precisando fugir, após isso, da ira do povo. Nos anos seguintes, ela educa e prepara o filho Jesus para cumprir a sua missão na Terra. 

''Maria, Mãe de Jesus'' – Parte 1, segunda-feira, às 22h 
                                        Parte 2, terça-feira, às 22h30
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem