Três comediantes do segundo grupo continuam no M.E.M.E da Comédia

Divulgação

Depois de um novo grupo de comediantes chegar ao Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, ou M.E.M.E da Comédia, três participantes ainda estão na luta por uma vaga na semifinal do game show. O quinto episódio vai ao ar pela TNT na segunda-feira, 11 de outubro, às 23h. E os comediantes precisam convencer um painel de jurados, feras na comédia, formado por Ed Gama, Fafy Siqueira e Letícia Lima, de que merecem continuar no programa.

No episódio anterior, Felipe Kot deixou o segundo grupo de participantes do game show. Lucas Cunha, que trabalha com comédia desde os 13 anos, Giovana Fagundes, que participou do programa "Tá Pago", apresentado por Leandro Hassum, também na TNT, e Bruna Braga, que faz parte do primeiro grupo de stand-up comedy black do país, continuam na disputa. E nesse episódio eles enfrentam provas como "Qual é a legenda?", trote das perguntas e improvisação em stand-up comedy. Quem será que avança para conquistar uma vaga na semifinal?

O M.E.M.E da Comédia, apresentado por Victor Lamoglia, procura o mais completo comediante do país entre os 16 participantes. Concorrentes de todo o Brasil mostram seus talentos e se enfrentam em provas dos mais variados estilos que vão fazer o público dar muita risada.

Não perca o quinto episódio de M.E.M.E da Comédia, 11 de outubro, às 23h, na TNT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem