'Marido de Aluguel', versão latina da novela Fina Estampa, chega ao Globoplay

Divulgação

Por trás do macacão sujo e da caixa de ferramentas, está uma mulher forte, bonita e cheia de valores sólidos. Em 'Marido de Aluguel', versão latina da novela Fina Estampa, da TV Globo, a faz-tudo Griselda Carrasco (Sonya Smith) é mãe solteira e trabalha duro para sustentar seus três filhos e neto desde que seu marido, José Salinas (Miguel Varoni), desapareceu no mar há 15 anos. A primeira parte dos capítulos chega ao Globoplay nesta segunda-feira (18). 

Sem perder o gosto pela vida, Griselda dedicou-se a fazer o que sabe de melhor: encanamentos e reparos no telhado, pintura e fiação. A faz-tudo tem seu destino cruzado com a ricaça Teresa Cristina (Maritza Rodríguez), quando troca o pneu furado do carro de Reinaldo Ibarra (Juan Soler), marido de Teresa e o famoso chef do restaurante Gourmet Palmer.        

 Um dos filhos de Griselda, Antônio (Gabriel Coronel), começa a namorar Patrícia (Kimberly Dos Ramos), primogênita de Reinaldo e Teresa. O jovem, que tem vergonha do trabalho de sua mãe, contrata uma atriz para interpretar o papel da progenitora, deixando-a com o coração despedaçado. Com pena da faz-tudo, Reinaldo se aproxima de Griselda e acaba se apaixonando, despertando a fúria de Teresa Cristina.      

A Ms Carrasco, como a faz-tudo também é conhecida, tem sua vida transformada da noite para o dia, quando fatura o prêmio da loteria de 43 milhões de dólares. Os princípios e valores de Griselda permanecem os mesmos, mas a sua mudança de vida passa a atrair muitos interesseiros para o seu lado.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato