Domingo Legal vence programa de competições da emissora líder e conquista a 1ª colocação

Reprodução

O programa do SBT comandado por Celso Portiolli exibido no último domingo, dia 17/10, alcançou a liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo após vencer o programa de competições exibido na concorrência.

No horário em que as duas atrações estiveram simultaneamente no ar, das 14h39 às 15h13, o programa do SBT marcou 9,6 pontos de média contra 9,5 do concorrente. Foram 34 minutos consecutivos na liderança.

Na média geral, das 11h às 15h13, o Domingo Legal garantiu a vice-liderança isolada ao registrar 7,6 pontos de média, 16,1% de share e 10,4 pontos de pico.

Índice 28% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição marcou 5,9 pontos de média com uma programação infantil e um filme. A emissora primeira colocada marcou 9,5 pontos de média com um programa esportivo, um musical e a atração de competições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato