Messi, Mbappé, Marquinhos & cia na tela do SBT com jogo entre PSG e Red Bull Leipzig

Divulgação

A Liga dos Campeões da Europa está de volta nesta terça-feira (19) e o SBT transmite o duelo entre Paris Saint-Germain e Red Bull Leipzig, pela terceira rodada da fase de grupos. A bola começa a rolar às 16h (de Brasília), mas, a partir das 15h45, o telespectador já fica por dentro de tudo desse jogão que será realizado no Parc des Princes, em Paris.  A narração fica por conta de Téo José, com comentários de Mauro Cezar, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

Sem Neymar, vetado por conta de dores musculares, o PSG terá como grande novidade o retorno de Lionel Messi, que não esteve em campo na vitória de 2 a 1 sobre o Angers, no último sábado (16). Ele se junta a Mbappé, Marquinhos e companhia para buscar mais um triunfo para o clube francês e, assim, seguir na liderança do Grupo A. O Leipzig, por sua vez, busca os seus primeiros pontos no principal torneio entre clubes do futebol mundial.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem