Michel Teló, Alex Escobar, Luis Lobianco, padre Fábio de Meo, Anavitória e Julia Rabello participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução Globo/Raquel Cunha

O 'É de Casa' deste sábado, dia 23, conta com a participação de diferentes nomes do entretenimento e da música. Michel Teló, que estreia a nova temporada do ‘The Voice Brasil’ na próxima quinta-feira (26), é um deles. O cantor e técnico do reality musical bate um papo com os apresentadores do matinal sobre a carreira e a oportunidade de estar ajudando a descobrir os talentos da música no Brasil, desta vez, com uma função especial no programa.
 
Quem também participa do programa deste sábado é Alex Escobar, que assume o bloco de esportes do ‘Fantástico’ e será a nova companhia dos cavalinhos do dominical. Além de falar sobre o novo desafio, ele relembra outros momentos da carreira e comenta o “chute” certeiro de Ana Furtado, que acertou o nome do jornalista como o novo apresentador do ‘Fantástico’. 
 
O ´É de Casa’ conta ainda com a participação do ator Luis Lobianco. No quadro ‘Viva o Verde’, ele aprende a cultivar plantas que não sejam venenosas para seus cachorros, além de fazer uma calda caseira com fumo e sabão, para acabar com as pragas que estão atacando o pé de tangerina que tem em seu sítio. 
 
No quadro ‘Promessas’, Patricia Fazan recebe o padre Fabio de Melo e suas fãs famosas: a dupla Anavitória. O padre fala sobre a perda da mãe e comenta como usa o senso de humor a favor da fé. Já as cantoras contam sobre a relação com a fé e a música que compuseram durante o isolamento social. 
 
No ‘Tempero de Família’, enquanto prepara carne assada com crosta crocante, suflê de espinafre com queijo de cabra e pudim de tapioca, Rodrigo Hilbert conversa com a atriz Julia Rabello, que fala sobre a carreira e confessa do que sente falta. E, no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Emylaine, Myrella e Milena, três irmãs que produzem queijo canastra, em Minas Gerais. A família está no ramo há quatro gerações e tem uma história bonita de superação de dificuldades e contratempos. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem