Mistura Cultural estreia na Rádio Cultura com boa conversa e muito rock, rap, reggae, MPB e samba

Divulgação Vitor Janelli

Rock, rap, reggae, MPB e samba ganham espaço na Rádio Cultura Brasil (77,9 MHz na FM e 1200 AM), a partir do dia 5 de outubro, quando estreia o programa de entrevistas Mistura Cultural, apresentado pela jornalista Adriana de Barros. A atração, que reúne nomes de destaque da música brasileira dos mais variados gêneros, irá ao ar às terças-feiras, às 17h, com reapresentação aos sábados, às 9h.

No programa, a apresentadora Adriana de Barros recebe convidados ligados ao cenário musical brasileiro para uma conversa sobre música típica de um final de tarde para aliviar a tensão do dia.

A estreia é com Mallu Magalhães. A cantora e compositora fala sobre o processo criativo de seu mais recente álbum, Esperança, com 12 faixas que assina sozinha, e a opção em fazer o lançamento sem aviso prévio. Mãe de Luiza, Mallu revela os desafios de alfabetizar a filha em meio à pandemia e como é a vida em Portugal, país onde vive com o marido, Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos).

O que vem por aí
Pelo Mistura Cultural irão passar nomes como Paulinho Boca de Cantor (Novos Baianos), Ana Cañas, Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy), KL Jay (Racionais MCs), Sepultura, Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Hamilton de Hollanda, Dadi (Marisa Monte), Jorge Du Peixe (Nação Zumbi), Isabel Fillardis e muito mais.

A apresentadora

Adriana de Barros é editora do site da TV Cultura, jurada de música da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), integra o Superjúri do Prêmio Multishow, foi curadora do edital da Natura Musical e foi eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2 em 2019 e 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato