Em Teste de Fogo do segundo episódio, chefs viajam pelo mundo da gastronomia e precisam mesclar ingredientes e sabores de dois países

Divulgação Globo/Antonio Chahestian

Nesta sexta-feira, 1/10, vai ao ar o segundo episódio de TOP CHEF, ainda com mais disputa e emoção. Logo de cara, no Teste de Fogo, os chefs terão como missão viajar por sabores de outros países. Divididos em duplas, cada uma deve apresentar um prato de fusão, mesclando a gastronomia de dois países diferentes. O chef Felipe Salles foi o primeiro eliminado da temporada no episódio de estreia, exibido na sexta-feira passada, dia 24/9.  Com isso, os 14 outros integrantes da disputa farão de tudo para conquistar o paladar dos jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. Será uma saborosa viagem ao redor do mundo!

Mas a pressão extrapola os limites da cozinha. Confinados em uma casa, os participantes começam a sentir a insegurança e o peso da convivência. 

E no decisivo Desafio de Eliminação, os seis competidores que tiveram o pior desempenho na prova anterior, agora em disputa individual, precisam fazer um prato que tenha como referência a gastronomia internacional da América Latina. Como convidado da noite, o programa recebe o chef colombiano Dagoberto Torres, que usará toda a sua experiência para avaliar os pratos.

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem