Em Teste de Fogo do segundo episódio, chefs viajam pelo mundo da gastronomia e precisam mesclar ingredientes e sabores de dois países

Divulgação Globo/Antonio Chahestian

Nesta sexta-feira, 1/10, vai ao ar o segundo episódio de TOP CHEF, ainda com mais disputa e emoção. Logo de cara, no Teste de Fogo, os chefs terão como missão viajar por sabores de outros países. Divididos em duplas, cada uma deve apresentar um prato de fusão, mesclando a gastronomia de dois países diferentes. O chef Felipe Salles foi o primeiro eliminado da temporada no episódio de estreia, exibido na sexta-feira passada, dia 24/9.  Com isso, os 14 outros integrantes da disputa farão de tudo para conquistar o paladar dos jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. Será uma saborosa viagem ao redor do mundo!

Mas a pressão extrapola os limites da cozinha. Confinados em uma casa, os participantes começam a sentir a insegurança e o peso da convivência. 

E no decisivo Desafio de Eliminação, os seis competidores que tiveram o pior desempenho na prova anterior, agora em disputa individual, precisam fazer um prato que tenha como referência a gastronomia internacional da América Latina. Como convidado da noite, o programa recebe o chef colombiano Dagoberto Torres, que usará toda a sua experiência para avaliar os pratos.

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato