MTV EMA 2021 será transmitido diretamente da Hungria em novembro

Divulgação

O MTV EMA 2021 retornará, ao vivo, diretamente do Papp László Budapest Sportaréna, na Hungria, no domingo, dia 14 de novembro com uma celebração global da música para todos os públicos ao redor do mundo. Esta noite inesquecível terá apresentações e performances das maiores estrelas da música.

"Com uma marca global que abrange 180 países e incontáveis ​​culturas, o MTV EMA 2021 será um momento incrível para nosso público se unir, celebrar a música e o poder que ela tem de transcender fronteiras", disse Raffaele Annecchino, Presidente e CEO da ViacomCBS Networks International. "Depois de um período tão longo, não poderia estar mais feliz com o desembarque do EMA em Budapeste, para o que, com certeza, será uma noite extraordinária com repercussão global".

"Crescer gay em uma comunidade de classe trabalhadora e conseguir ver modelos de representatividade na TV, como Pedro Zamora do The Real World, trouxe uma salvação para mim e inspirou um sentimento de esperança e possibilidade de ser inteiramente a pessoa que eu nasci para ser", declarou Chris McCarthy, Presidente e CEO, MTV Entertainment Group Worldwide. "É por isso que estou tão orgulhoso de trabalhar na ViacomCBS, que sempre defendeu a igualdade, e por isso estou tão honrado em apoiar meus irmãos LGBTQ+ enquanto celebramos o MTV EMA 2021 diretamente da Hungria".

"O MTV EMA é a nossa maior noite na música global, unindo fãs de todos os cantos do mundo", disse Bruce Gillmer, presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos da ViacomCBS. "O EMA 2021 será um evento épico ao voltarmos, ao vivo da Hungria, para iluminar o palco com performances incríveis, celebrando todos os fãs de música e os artistas que amam".

Apresentação, indicados, performances e participações serão anunciados em breve.

Os fãs podem se manter atualizados sobre tudo do EMA acompanhando as redes da premiação no Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e usando #MTVEMA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato