Muita ação e adrenalina com Vin Diesel na Warner Channel

Divulgação

Vin Diesel pode ser um malvado louco por aventuras ilegais ou um honesto policial a serviço do combate às drogas. Mas seja o vilão ou o mocinho, ele sempre encanta o público com seus personagens inesquecíveis. Adrenalina, um jeito rude e muita ação são os principais ingredientes do Especial Vin Diesel, que chega à Warner Channel com o famoso ator como protagonista. A Batalha de Riddick, Triplo X e Velozes e Furiosos 7 são as atrações do sábado, 9 de outubro, a partir das 17h45 .

O especial começa com A Batalha de Riddick, às 17h45. Dado como morto em um planeta arrasado pelo Sol, Riddick luta pela sobrevivência contra predadores alienígenas mais letais do que qualquer ser humano. A ativação de um botão de emergência alerta duas naves: uma que leva um novo tipo de mercenário, e outra liderada por um homem que busca Riddick por motivos pessoais.

Toda a ação de Triplo X vai ao ar às 20h. Xander "XXX" Cage é fã de esportes radicais e famoso pelas suas perigosas e ilegais façanhas arriscadas. Depois da sua última proeza, a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos consegue prendê-lo e lhe oferece um acordo. Para não ir para a prisão, ele deverá viajar à República Tcheca e se infiltrar no grupo terrorista Anarquia 99. Sua missão será prendê-los e levá-los à Justiça.

E para encerrar, às 22h30 será exibido o filme Velozes e Furiosos 7. Após derrotar Owen Shaw, Dominic Toretto, Brian O'Conner e o restante da equipe voltam aos Estados Unidos com o objetivo de levar a vida normal que sempre desejaram. Mas Deckard está em busca de Dominic para vingar seu irmão, situação que coloca o grupo todo em perigo. Quando ficam sabendo da morte do amigo Han, eles se reúnem novamente para encontrar o homem que o assassinou.

A Warner Channel exibe o Especial Vin Diesel no sábado, 9 de outubro, a partir das 17h45*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato