Record TV cria o Prêmio Nacional Domingos Fraga de Jornalismo Multiplataforma

Reprodução

A Record TV anuncia a criação e o lançamento do I Prêmio Nacional Domingos Fraga de Jornalismo Record TV Multiplataforma para destacar o trabalho dos profissionais de todas as praças e emissoras afiliadas do ano de 2021.

A premiação, que leva o nome do experiente jornalista que fez história no Grupo Record e faleceu em junho deste ano, tem como objetivo reconhecer, divulgar e premiar o esforço dos profissionais de jornalismo da emissora. Esta é uma iniciativa muito comum em empresas nacionais e internacionais de mídia.

O vice-presidente de Jornalismo da Record TV Antonio Guerreiro fala sobre a premiação. ''O prêmio visa reconhecer os profissionais que apresentaram trabalhos em que investiram tempo, recursos e criatividade para reportar histórias em multiplataformas, unindo as diversas linguagens e ampliando o alcance de cada pauta", diz.

No total, serão seis categorias: Reportagem diária, veiculada em nossos noticiários com formato hard news e até dez minutos; Internet, com informação publicada nos canais digitais de informação; Podcast, para programas originais veiculados em canais digitais de comunicação; Documentário ou série de reportagens, para produções com até 90 minutos de duração pautadas pela originalidade e exclusividade; Reportagens especiais, com produções de até 25 minutos de duração; e Imagem e arte gráfica, que inclui foto, vídeo e artes visuais. Dentre esses prêmios, será selecionado o grande prêmio do ano. 

Os participantes devem se inscrever até o final do mês de novembro deste ano. A lista com os vencedores será divulgada em dezembro deste ano. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem