Record TV cria o Prêmio Nacional Domingos Fraga de Jornalismo Multiplataforma

Reprodução

A Record TV anuncia a criação e o lançamento do I Prêmio Nacional Domingos Fraga de Jornalismo Record TV Multiplataforma para destacar o trabalho dos profissionais de todas as praças e emissoras afiliadas do ano de 2021.

A premiação, que leva o nome do experiente jornalista que fez história no Grupo Record e faleceu em junho deste ano, tem como objetivo reconhecer, divulgar e premiar o esforço dos profissionais de jornalismo da emissora. Esta é uma iniciativa muito comum em empresas nacionais e internacionais de mídia.

O vice-presidente de Jornalismo da Record TV Antonio Guerreiro fala sobre a premiação. ''O prêmio visa reconhecer os profissionais que apresentaram trabalhos em que investiram tempo, recursos e criatividade para reportar histórias em multiplataformas, unindo as diversas linguagens e ampliando o alcance de cada pauta", diz.

No total, serão seis categorias: Reportagem diária, veiculada em nossos noticiários com formato hard news e até dez minutos; Internet, com informação publicada nos canais digitais de informação; Podcast, para programas originais veiculados em canais digitais de comunicação; Documentário ou série de reportagens, para produções com até 90 minutos de duração pautadas pela originalidade e exclusividade; Reportagens especiais, com produções de até 25 minutos de duração; e Imagem e arte gráfica, que inclui foto, vídeo e artes visuais. Dentre esses prêmios, será selecionado o grande prêmio do ano. 

Os participantes devem se inscrever até o final do mês de novembro deste ano. A lista com os vencedores será divulgada em dezembro deste ano. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato