Mulheres Positivas estreia na Jovem Pan News neste domingo

Reprodução

O programa Mulheres Positivas, apresentado pela empresária Fabi Saad, estreia domingo, dia 31, na Jovem Pan News, com a presença da atriz e apresentadora Fernanda Motta. A convidada que superou um câncer de mama diagnosticado em 2019, falará sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, abordando sua trajetória pessoal em comemoração ao Outubro Rosa.

Já no dia 7 de novembro, a participação especial será de Maria Regina Yazbek, empresária que movimenta a Fórmula 1. “Quero trazer novos modelos de referência para as mulheres brasileiras. Uma honra, por exemplo, entrevistar quem comanda o grupo de logística responsável por toda a movimentação dos carros, equipamentos na corrida no Brasil e a Fórmula 1”, conta Fabi.

O Mulheres Positivas traz sempre uma personagem inspiradora como entrevistada e destaca o desenvolvimento feminino pessoal e profissional através de conteúdos multiplataforma e 360°, atuando efetivamente no dia-a-dia da mulher, de forma a colaborar com a evolução de seus objetivos e metas. O programa vai ao ar às 10h, aos domingos pelo Jovem Pan News, canal de notícias do grupo Jovem Pan, e na Rádio Jovem Pan AM e FM. Também está disponível no aplicativo PanFlix.

O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, 576 da Claro, Claro TV Box, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan. A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem