Mundo real e desenhos se encontram nesta semana na Pasta de Escolha dos Editores

Reprodução

Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial de filmes focados na mistura de live-action e animações. A seleção tem como estrela principal o pré-lançamento, desde o dia 13/10, da sequência Pedro Coelho 2: O Fugitivo. Nesta continuação, Thomas e Bea são casados e vivem com Peter e a sua família de coelhos; no entanto , cansado da vida no jardim, Peter vai para a cidade e causa uma bagunça em toda a família.

Na pasta, os clientes ainda poderão ver Space Jam: O Jogo do Século, clássico das tardes na TV que mistura Michael Jordan e Looney Tunes, que estão procurando a ajuda da lenda em uma tentativa desesperada de ganhar um jogo de basquete no qual a liberdade de Pernalonga e seus amigos está em jogo. Outro conteúdo de destaque é o desenho Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água; desta vez, Bob Esponja se une ao Plankton em uma viagem no tempo com a missão de recuperar a receita do famoso hambúrguer de Siri.

Outro destaque é Tom e Jerry: O Filme, adaptação mais recente e lançada esse ano de uma das rivalidades mais amadas da TV. Nessa mistura de desenhos com atores reais, Jerry vai para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento (Chloe Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato. Mais um exemplo dessa interação, Pica-Pau: O Filme mostra a aventura de Pica-Pau contra o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala), que estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda.

A seleção ainda conta com Pokémon: Detetive Pikachu. No longa, um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Por último, um longa de grande sucesso: Os Caça-Fantasmas, primeiro filme da franquia e um dos pioneiros nessa mistura de efeitos especiais, animação e seres humanos. Nesse clássico da Sessão da Tarde, três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University dedicados ao estudo de casos paranormais que, ao serem demitidos, passam a buscar fenômenos paranormais e caçar fantasmas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato