Negra Li e Pamela Drudi convocam as mães para competição culinária no ''Duelo de Mães''

Divulgação Ricardo Carvalheiro/Kinok

O Duelo de Mães deste sábado (16), apresentado por Ticiana Villas Boas, traz uma disputa acirrada entre as mães da cantora Negra Li e da digital influencer Pamela Drudi.

Na primeira prova da noite, as matriarcas preparam receitas afetivas, que são sucesso nas respectivas famílias: enquanto Neuza decide fazer uma rabada com polenta, Adriana mostra seu tempero em um bacalhau. “Acho que minha mãe vai ganhar a competição porque ela cozinha muito bem”, garante Pamela ao lado do pai, Cassio.

“Minha mãe é dura na queda, uma mulher que persevera, não desiste, então acho que ela vai se dar muito bem”, rebate Negra Li, que levou o irmão Gilberto para ajudar na torcida.

De acordo com Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração, as escolhas não foram simples. “As duas receitas são complicadas. A rabada demora para amaciar e o tempo não é um amigo. O bacalhau já é delicado no cozimento. Se elas conseguirem se ajustar na maciez da rabada e na suculência do peixe, vão me deixar em uma situação difícil para julgar esses pratos”, admite.

No segundo desafio, os convidados são surpreendidos com a informação de que as famosas vão encarar as panelas em uma receita surpresa, que deve ficar pronta em 40 minutos. Os familiares podem até ajudá-las verbalmente, mas sem colocar a mão na massa. A ganhadora conquista uma vantagem que pode fazer toda a diferença no jogo: uma consultoria de três minutos com o chef na última fase.

Na prova decisiva, as matriarcas reassumem o comando para elaborar outro prato surpresa. Depois de experimentarem as duas versões em um teste-cego, os convidados escolhem apenas uma. Quem responder errado, pode eliminar a própria mãe do jogo. 

Além do título de melhor mãe cozinheira do país, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato