Roda Viva entrevista os senadores Alessandro Vieira e Fabiano Contarato na segunda-feira

Créditos: Jane de Araújo/ Beto Barata/ Agência Senado

Nesta segunda-feira (18/10), o Roda Viva entrevista os senadores Alessandro Vieira, do Cidadania/SE, e Fabiano Contarato, da REDE/ES, que farão um balanço da CPI da Covid-19. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, pela TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn .

A CPI da Covid-19 será encerrada na próxima semana, com a apresentação do relatório final da investigação. Os senadores esperam que o documento da Comissão abra caminho para denúncias contra integrantes do governo, responsáveis por graves erros no combate à pandemia. E Alessandro Vieira acredita que o presidente Jair Bolsonaro poderá ser denunciado por crime de responsabilidade.

Fabiano Contarato também vai falar sobre o episódio que lhe valeu reconhecimento em todo o país, ao rebater as ofensas homofóbicas feitas pelo empresário bolsonarista Octavio Fakhoury, apontado como financiador de fake news.

O Roda Viva contará com uma bancada de entrevistadores formada por Cezar Feitosa, repórter da Rádio CBN; Júlia Schiaffarino, editora do Congresso em Foco; Rachel Vargas, repórter da CNN Brasil; Renato Machado, repórter do jornal Folha de S. Paulo em Brasília; e Wesller Galzo, repórter e setorista do Supremo Tribunal Federal pelo jornal O Estado de S. Paulo. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato