Nickelodeon - Programação Semanal de 25 a 31 de outubro

Divulgação

Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 25 a 31 de outubro.

DESTAQUES DA SEMANA

HUNTER STREET - ESTREIA 4ª TEMPORADA
Estreia: segunda-feira, 25 de outubro, às 20h.
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 20h.

Chega na Nick a 4ª temporada de Hunter Street. A nova temporada da série, que mistura mistério e aventura, estreia nesta segunda-feira, 25 de outubro, às 20h, na Nickelodeon. Os novos episódios, além das outras temporadas, também estão disponíveis no serviço premium de streaming Paramount+.

HALLOWNICK
Exibição: de segunda-feira, dia 25 de outubro, até domingo, dia 31, às 06h30

No mês do Halloween, a Nick preparou uma maratona recheada de episódios temáticos. De segunda a quinta-feira, às 13h, você vai assistir os seus desenhos preferidos que estarão recheados de fantasmas e sustos! Já no dia 31, a programação durante o dia inteiro será focada no Dia das Bruxas. Sucessos como Patrulha Canina, É o Pônei, The Loud House, Os Casagrandes, Clube do Terror, Bob Esponja, Os Thundermans, Os Padrinhos Mágicos e Nicky, Ricky, Dicky, e Dawn terão episódios especiais para a data. Além da estreia de um especial de Halloween de Rugrats!

CLUBE DO TERROR
Exibição: de segunda-feira, dia 25 de outubro, a sábado, dia 30, às 21h30.

O Clube do Terror retorna para uma segunda temporada com episódios crescentes e de grandes sustos. Será em uma sequência de uma nova história aterrorizante com episódios de seis horas de duração que seguem um novo grupo de crianças. Enquanto contam a história de uma maldição que foi lançada sobre seu pequeno litoral cidade, seu líder desaparece, e cabe aos membros restantes da Sociedade da Meia-Noite quebrar a maldição e libertar as vítimas do Homem das Sombras antes que elas também desapareçam nas sombras.

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS
Exibição: segunda-feira, 25 de outubro, até sexta-feira, dia 29, das 17h30 às 18h30.

Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira Os Under- Undergrounds irão sacudir a programação da Nick!

EPISÓDIOS INÉDITOS

Ateliê do Josué
Exibição: segunda-feira, 25 de outubro, às 18h30.

Um jovem artista em seu ateliê cria, experimenta e se diverte com sua imaginação, desafiando seu talento e o de alguns convidados especiais.

Conversando com Jayden e Annie
Exibição: sexta-feira, 29 de outubro, às 13h.

Neste talk show, Annie LeBlanc e Jayden Bartels, conversam sobre os jogos populares e tendências da vida moderna. A atração também acompanha os anfitriões que jogam, competem em desafios e se comunicam com seus convidados via chat.

O Substituto
Exibição: sexta-feira, 29 de outubro, às 19h.

Chega na Nickelodeon a segunda temporada de sua série de pegadinhas com câmeras escondidas, O Substituto. Se juntando à série como apresentador está a sensação da mídia social mexicana, Juanpa Zurita, que ajudará celebridades disfarçadas a realizar um dia de confusão ridícula como substitutas para crianças desavisadas. A série apresenta celebridades que são transformadas por uma equipe de artistas de efeitos especiais de Hollywood para se disfarçarem como um substituto, surpreendendo crianças desavisadas em escolas, acampamentos e outros locais.

The Astronauts
Exibição: sexta-feira, dia 29 de outubro, às 21h.

Em The Astronauts, a espaçonave Odyssey II é lançada para investigar um asteroide misterioso que passa pela Terra. É assim que um grupo de crianças se reúne para ver a nave decolar, mas acidentalmente acaba decolando para o espaço sem nenhum treinamento. Com um sistema de inteligência artificial a bordo com defeito, e seus pais assistindo tudo da Terra, as crianças embarcam em uma jornada de sobrevivência usando apenas sua inteligência e amizade como ferramentas.

Baby Shark
Exibição: sábado, 30 de outubro, às 08h.

O tubarão mais querido e mais musical de todos os mares chegou na Nick!! Nesta série, Baby Shark e seu melhor amigo, o peixe William, se aventuram em uma jornada cheia de danças, jogos e mistérios em sua comunidade.

A Fazenda de Zenon
Exibição: sábado, 30 de outubro, às 09h.

O dia começa bem cedo na Fazenda do Zenon. E quando o galo canta a diversão começa! Juntos, os animais brincam e vivem situações muito divertidas muitas vezes resolvidas através do trabalho em equipe e da música. Nessa fazenda amizade, diversão e vida em contato com a natureza são valores essenciais.

É o Pônei
Exibição: sábado, dia 30 de outubro, às 13h.

É o Pônei mostra o cotidiano e as aventuras de dois melhores amigos, que, com seu otimismo e entusiasmo, transformam qualquer situação comum em extraordinária. De jornadas épicas na rua para enviar uma carta e salvar heroicamente o playground com a venda de bolos ou simplesmente para cortar o cabelo, Pony e Annie sempre estão juntos porque a vida é mais animada para uma dupla de amigos.

Tyler Perry’s Young Dylan
Exibição: sábado, 30 de outubro, às 14h30.

O mundo de uma família abastada vira de cabeça para baixo quando seu sobrinho, um aspirante a astro do hip-hop, aparece sem avisar.

Santiago dos Mares
Exibição: domingo, 31 de outubro, às 07h.

A série de ação acompanha Santiago "Santi" Montes, um pirata corajoso e atencioso, enquanto ele embarca em resgates ousados ​​e caças ao tesouro, além de mantém o alto mar seguro em um fantástico mundo caribenho.

As Pistas de Blue
Exibição: domingo, 31 de outubro, às 07h30.

As Pistas de Blue está de volta com novo visual, totalmente repaginado, trazendo novo apresentador, além de novas e surpreendentes aventuras. O famoso programa, que foi grande sucesso entre crianças nos anos 1990, conta a história da cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato