No 'Hora do Faro', Victor Pecoraro chama Solange Gomes de ''incoerente'', Tati Quebra Barraco de ''prepotente'', e confessa estratégia para tomar protagonismo de Rico Melquiades

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV

O Hora do Faro deste domingo, 17 de outubro, recebe o ator Victor Pecoraro, o quarto eliminado de A Fazenda 13, para uma sabatina com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez e com Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão – todos experts em realities.

No papo, que é parte do quadro A Fazenda – Última Chance, Victor abre o jogo sobre a sua vivência na competição e confessa que despejar iogurte em Rico Melquiades foi premeditado, pois ele queria protagonismo. Apesar disso, o ex-peão revela que é para Rico que vai sua torcida a partir de agora. “Se o Rico não vacilar, eu acho que ele é um grande merecedor, porque ele que tá movimentando a Fazenda. ”

O ator ainda encara a “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ele responde com sinceridade às perguntas sobre sua experiência na casa, e ainda elege qualidades e defeitos dos colegas de competição no “Jogo das Plaquinhas”.

Além dos adjetivos disponíveis no game, Victor decide customizar suas próprias plaquinhas, chamando, por exemplo, Solange Gomes de “incoerente”, Erasmo Viana de “autêntico” e Tati Quebra Barraco de “prepotente” e “explosiva”.

O apresentador Rodrigo Faro também conduz, ao vivo, uma dinâmica que promete abalar as emoções dos peões e gerar novas polêmicas entre os confinados em Itapecerica da Serra.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato