Novas séries e temporada inédita de ''Restaurando Fachadas: Quarteirões'' estreia no HGTV

Restaurando Fachadas: Quarteirão
Divulgação HGTV

Em novembro, o HGTV reserva três atrações inéditas que vão ao ar ao longo do mês: a nova série Sinta-se Em Casa (My House Is Your House) inaugura a sequência de novidades na quinta-feira, 4 de novembro, às 22h40, seguida da nova temporada de Restaurando Fachadas: Quarteirão (Curb Appeal: TheBlock), na segunda, 22, também às 22h40, e, por fim, a nova série Casas Multimilionárias (Billion Dollar Block) estreia na sexta-feira, 26, às 21h10.

Em episódios de meia hora cada, a temporada de estreia de Sinta-se Em Casa acompanha as equipes formadas por Victoria e Teryn, mãe e filha, e pelo casal Ryan e Claire – embora vivam em cidades diferentes, os quatro são especialistas em um tipo de reforma que tem por objetivo aumentar o valor agregado de imóveis que terão alguns de seus cômodos disponibilizados para aluguel por temporada.  Victoria e Teryn atuam em Nashville; enquanto o mercado de Ryan e Claire é a cidade San Diego – ambas as cidades americanas são muito procuradas por turistas e os clientes das duplas querem lucrar com seus imóveis, fazendo adaptações certeiras que criem ambientes irresistíveis para viajantes, com beleza, funcionalidade e privacidade.

Divulgação HGTV

No episódio de estreia, Victoria e Teryn vão à casa de Jesse e Jon, um casal que mora em um bairro de Nashville muito desejado pelos turistas; no entanto, os dois sabem que precisam de uma casa mais atrativa. Com 45 mil dólares de orçamento, a dupla de mãe e filha vai redefinir a planta, resolver a cozinha estranha – que é dividida em dois cômodos – e criar um novo banheiro. Com espaços mais inteligentes e integração na área social, a casa de Jesse e Jon se transforma em refúgio – para eles e para os futuros hóspedes.

Estreia da segunda-feira, 22, a segunda temporada de Restaurando Fachadas: Quarteirão acompanha o designer John Gidding e sua equipe em reformas que transformam completamente a parte exterior das casas de seus clientes. De patinhos feios, essas residências viram as estrelas do bairro! Em seguida, ele faz um mutirão pelo quarteirão, promovendo mudanças simples e de muito efeito para embelezar a vizinhança: pintura de portas e janelas, conserto de cercas e um toque de paisagismo nos jardins.

Divulgação HGTV

No episódio que dá início à nova safra, Jarrett Bellini é o cliente. Ele gastou até o último centavo de suas economias comprando sua casa na cidade americana de Atlanta e não sobrou nada para deixar o quintal da frente convidativo. Quando uma árvore caiu em seu telhado, Jarrett teve de redefinir suas prioridades e a reforma do quintal ficou ainda mais distante. Com orçamento generoso de 20 mil dólares, John planeja transformar a casa e dar a ela a fachada e a personalidade que Jarrett sempre sonhou.

Em cada episódio de Casas Multimilionárias, a estreia da sexta, 26, Taniya Nayak visita uma cidade americana para conhecer três casas localizadas na mesma vizinhança endinheirada. Cada uma a sua maneira, essas residências representam o que há de mais luxuoso: de mansões clássicas a moradas excêntricas; de cavernas customizadas que receberam tecnologia e conforto, a adegas extravagantes e uma arena particular de patinação no gelo. Taniya tem acesso exclusivo a essas casas e revela seus detalhes: dos luxos sutis ao puro exagero.

Divulgação HGTV

No episódio de estreia, Taniya Nayak viaja à cidade de Charleston, na Carolina do Sul, para descobrir como vivem os bilionários de lá. Na exclusiva vizinhança de South of Broad, ela fará um tour por uma mansão com vista para o mar. Depois, uma casa construída em no ano de 1800 e a propriedade com fachada suntuosa e interior que foi reconhecido como melhor do que o da Casa Branca. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato