Novembro chega com novidades na programação do Gloob

Divulgação Gloob

Em novembro, o Gloob - primogênito da Unidade Infantil da Globo - chega com três atrações inéditas na programação. A partir do primeiro dia do mês, as crianças já poderão curtir as novidades com a estreia de "Denver", uma animação que conta a história do pequeno dinossauro que vive com uma família de humanos. Ao lado do seu irmão Harry e dos amigos Charlotte e Dan, os quatro formam o grupo "Dinoamigos", e logo todos percebem que, seja fazendo vídeos engraçados, sendo estagiários por um dia em um departamento policial, ou buscando tesouros escondidos, a vida ao lado de um dinossauro é sempre extraordinária.

Na mesma semana, no dia 06, a "Hora do Rock" traz a história de quatro amigos nada populares, que formam uma banda de garagem com instrumentos de videogames. A confusão começa quando um gato xereta morde um fio do quadro de luz e, assim, transforma o jogo que costumavam brincar em uma máquina do tempo. Agora, eles podem escolher qualquer lugar e época para explorar e viver novas aventuras: voltar à década de 80, conhecer grandes figuras da história mundial, ou quem sabe, dar um passeio pelo Velho Oeste... Para isso, basta tocar os instrumentos de videogame!

E as novidades não param por aí! No dia 10, três jovens estudantes e fãs de drones, que se conheceram na Academia Hawkings, especializada em alta tecnologia, formam uma equipe para combinar seus talentos e criar um drone como nenhum outro! Formando o time "Dronix", Buck, Vicky e Tim enfrentam aventuras para lá de emocionantes enquanto constroem o drone perfeito.

Denver
Estreia: 01/11, às 10h
Exibição: Segunda a sexta, às 10h

Hora do Rock
Estreia: 06/10, às 8h45
Exibição: Sábados, às 8h45 e domingos, às 7h15

Dronix
Estreia: 10/11, às 22h
Exibição: Segunda a sexta, às 22h

As atrações também estarão disponíveis para assinantes Globoplay + Canais Ao Vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato