Novembro chega com novidades na programação do Gloob

Divulgação Gloob

Em novembro, o Gloob - primogênito da Unidade Infantil da Globo - chega com três atrações inéditas na programação. A partir do primeiro dia do mês, as crianças já poderão curtir as novidades com a estreia de "Denver", uma animação que conta a história do pequeno dinossauro que vive com uma família de humanos. Ao lado do seu irmão Harry e dos amigos Charlotte e Dan, os quatro formam o grupo "Dinoamigos", e logo todos percebem que, seja fazendo vídeos engraçados, sendo estagiários por um dia em um departamento policial, ou buscando tesouros escondidos, a vida ao lado de um dinossauro é sempre extraordinária.

Na mesma semana, no dia 06, a "Hora do Rock" traz a história de quatro amigos nada populares, que formam uma banda de garagem com instrumentos de videogames. A confusão começa quando um gato xereta morde um fio do quadro de luz e, assim, transforma o jogo que costumavam brincar em uma máquina do tempo. Agora, eles podem escolher qualquer lugar e época para explorar e viver novas aventuras: voltar à década de 80, conhecer grandes figuras da história mundial, ou quem sabe, dar um passeio pelo Velho Oeste... Para isso, basta tocar os instrumentos de videogame!

E as novidades não param por aí! No dia 10, três jovens estudantes e fãs de drones, que se conheceram na Academia Hawkings, especializada em alta tecnologia, formam uma equipe para combinar seus talentos e criar um drone como nenhum outro! Formando o time "Dronix", Buck, Vicky e Tim enfrentam aventuras para lá de emocionantes enquanto constroem o drone perfeito.

Denver
Estreia: 01/11, às 10h
Exibição: Segunda a sexta, às 10h

Hora do Rock
Estreia: 06/10, às 8h45
Exibição: Sábados, às 8h45 e domingos, às 7h15

Dronix
Estreia: 10/11, às 22h
Exibição: Segunda a sexta, às 22h

As atrações também estarão disponíveis para assinantes Globoplay + Canais Ao Vivo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem