Novos episódios de 'Father Brown' e 'Wallander' iniciam clima investigativo na tela do Film&Arts

Divulgação

Chegam à programação do Film&Arts novos episódios das séries investigativas ''Father Brown'' e ''Wallander''. Confira as trapalhadas do carismático padre de Cotswold, e o cotidiano do melancólico policial que desvenda casos complicados de assassinato no sul da Suécia, nas noites de segunda e terça-feira, na faixa das 22h.

No episódio inédito de 'Father Brown', exibido na próxima segunda-feira, 18/10, e intitulado como “O dia mais escuro”, a morte inexplicada de um homem não identificado no cemitério de St. Mary exige uma investigação, mas tanto o padre Brown (Mark Williams) quanto o inspetor Mallory (Jack Deam) desapareceram sem deixar vestígios.

Divulgação

Já na terça-feira, 19/10, o Film&Arts reexibe o episódio ''O Rei Negro'', da produção sueca ''Wallander''. Na trama, um assassinato de uma mulher levanta suspeitas, mas Linda (Johanna Sällström), filha de Kurt Wallander (Krister Henriksson), não está convencida da culpa do suspeito. Para provar que está certa ela deve resolver este caso sozinha.

''Father Brown'' tem reprises todas as segundas-feiras, às 21h. Os episódios de ''Wallander'' são reexibidos todos os sábados, na faixa das 20h. As séries também podem ser vistas por meio das operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato